ENnie Awards 2011: o Mundo das Trevas marca presença

por volmer em

Saíram as nomeações para o ENnie Awards 2011. Confira os títulos do Mundo das Trevas que estão concorrendo neste ano!

Na última sexta-feira, dia 08, foram anunciados os nomeados para a edição 2011 dos ENnie Awards. Como não poderia deixar de ser, a linha Mundo das Trevas possui representantes entre os títulos concorrentes.

Neste ano temos The Danse Macabre em destaque. A obra vampírica concorre como Melhor Texto, além  figurar como menção honrosa nas categorias Melhor Arte de Capa e Melhor Suplemento. The Danse Macabre foi um dos livros mais aguardados para Vampiro: o Réquiem, que surpreendeu pelo conteúdo denso que expandiu bastante o universo do jogo, além do íncrível tratamento artístico que recebeu.

Outro título do Mundo das Trevas nomeado é o Block by Bloody Block, suplemento para Hunter: the Vigil que neste ano foi publicado em brochura.  O material concorre como Melhor Suplemento.

Os ENie Awards são uma premiação anual que elege os melhores produtos, editoras e profissionais do roleplaying game, em categorias como arte, conjunto de regras, produto gratuito, material eletrônico, jogo, cenário, acabamento, entre outras. Os vencedores são escolhidos por votação pública na internet e são premiados durante a Gen Con.

Os títulos do Mundo das Trevas têm marcado presença nas nomeações desde 2005, quando as publicações do nWoD, Vampire: the Requiem e Werewolf: the Forsaken entraram em cena. Em 2006 foi a vez de Mage: the Awakening também abocanhar títulos. Changeling: the Lost foi o gold winner da categoria Produto do Ano de 2008. Já em 2009 Hunter: the Vigil e seus suplementos foram cotados em várias categorias. Em 2010, o Mundo das Trevas foi representado em apenas uma categoria, porém numa das mais importantes: Geist the Sin-Eaters para Produto do Ano.

Para conhecer a lista com todos os títulos concorrentes visite o site: www.ennie-awards.com

Clique aqui para saber mais sobre The Danse Macabre.