DRAGÕES - Agradecimentos

por LordIvel em

Isso não faz parte da crônica em si, mas é uma escritura própria...

Além de egoísta, seria anti-ético fazer uma crônica sem falar de tudo sob ela. Primeiramente, agradeço a Deus por estar aqui fazendo essa crônica, e por segundo agradeço à minha querida Gessica_chan que me apoiou e não me fez desistir... (ela teve um sucesso excepcional em carisma+persuasão com bônus de seu mérito Fonte de Inspiração fazendo recuperar minha força de vontade!)

Para quem viu o desastre da minha crônica antiga... que por sinal, estava estranho... como disse a mesma, estava sem clímax. Tenho esperança que essa nova crônica seja várias vezes melhor...

Não posso esquecer de me agradecer de outras pessoas, algumas que não fazem parte desse site. E, elas são Silvio França, um cara que é simplesmente inteligente e carismático, além de um ótimo amigo! Graças à ele, depois de ele me emprestar um livro, tive inspiração para criar essa crônica.

Não posso me esquecer também daqueles que, não estava tão perto de mim nos últimos dias. Mas não por falta de zelo ou por ignorância, mas por falta de tempo! Mas, creio que os mesmos, Igor, Morôni, Nicolas e Clériston (que está nesse site!) além de companheiros de mesas, de jogos e de brincadeiras, eles, são grandes amigos! E espero que NUNCA esqueçam isso!