Suplementos de Hunter: The Vigil

por Malphus em

Suplementos de Hunter: The Vigil


Dando continuidade ao guia de publicações, eis a baixo os títulos lançados para Hunter: The Vigil. Os suplementos lançados para Hunter foram divididos pela WW em três categorias. São elas: Regras, Configurações e Temas. Se alguém tiver novas informações relevantes ou correções que possam ser adicionadas a descrição de qualquer um dos títulos, não deixe de entrar em contato. Pretendo manter o guia atualizado caso hajam mais títulos sendo lançados nesta linha de jogo.

Regras


Thumb 81172 Compacts & Conspiracies
  
Para muitos caçadores que fazem parte da Vigília, a caçada é apenas uma parte de suas vidas. Sim, este é um elemento que consome, mas não inclui todas as horas da vigília. Muitos pertencem a organizações de caça – as mais localizadas, ou até conspirações que abrangem o mundo.

Participar de um grupo vem com vantagens variadas - da segurança nos números, um salário, o acesso a armas exclusivas e informações críticas, e camaradagem.

 Mas ele também vem repleto de novos problemas: a concorrência, encobrimentos, e um rigoroso conjunto de regras que se deve aderir ou enfrentar as consequências, sempre desagradáveis.

Este livro procura detalhar como é a vida dentro dessas organizações. Você já teve um vislumbre de como essas organizações fazem a Vigília - entre o livro básico desta linha e os suplementos, bastante informação foi fornecida sobre a forma como os compacts e conspirações se aproximam dos variados monstros do Mundo das Trevas. Este livro explora a perspectiva interna de dentro das organizações.

O que é atrativo na filiação a estes grupos? Como ser recrutado? Que antecedentes são necessários - e quais os sacrifícios quem deverão ser feitos? Além de responder a essas perguntas, cada um dos compacts e conspirações vem repleto de novas dicas e truques.

Cada capítulo explora uma destas organizações: Aegis Kai Doru, Ascending Ones, Ashwood Abbey, Cheiron Group, Long Night, Loyalists of Thule, Lucifuge, Malleus Maleficarum, Network Zero, Null Mysteriis, Task Force: VALKYRIE, Union.

Configurações

Thumb 59385 Block by Bloody Block

 Este produto é um tipo de combinação. Por um lado, se destina a definição genérica de uma série de territórios que você pode usar em qualquer cidade que você tenha escolhido para narrar Hunter: The Vigil. Por outro lado, introduz novos sistemas para os jogos que se destinam a simular uma guerra secreta que ocorre por toda a cidade, percorrendo seus variados territórios.

Os territórios são amplos, e podem ser encontrados na maioria das cidades, como em Londres, Nova York, Filadélfia, Berlim, Rio de Janeiro e Cidade do México, todos compartilham elementos comuns, sejam bairros comerciais, favelas, ou os locais de transporte público.

Cada território tem varias pequenas histórias ligadas a ele, ganchos de histórias, personagens, lugares e outros petiscos. Além disso, cada domínio tem condições de controle, bem como os ativos e passivos que devem ser tomadas quando alguém "reivindica" um determinado território. Você pode encontrar mais informações em "Os Territórios", p. 11.

Além disso, cada território tem um link para uma página web onde você pode compartilhar a sua versão de cada território com outros jogadores e Narradores, ou apenas usar as contribuições de outros fãs como fonte de inspiração. 

Temas

Thumb 57443 Witch Finders

Hunter: Caçadores de Bruxas, é sobre como os caçadores - e, em particular, os personagens de sua história - pode interagir com os magos. Não é puramente sobre a oposição ou confronto, embora o conflito entre os dois lados é uma sombra sempre presente. Abrindo o livro e antes de cada capítulo, você vai encontrar contos de caçadores e magos.

Capítulo Um: detalha a longa luta entre os caçadores e os feiticeiros, e como isso moldou a Vigília – e de que forma a magia afeta a mente dos homens. Você vai encontrar artefatos que detalham esta guerra eterna, bem como ganchos salpicados ao longo da história.


Capítulo Dois: Como é que os compacts e conspirações veem a magia? Será que eles esperam erradicá-la? Furtar os segredos das bruxas? Alinhar-se com os feiticeiros para atingir um objetivo maior? Mais uma vez, as sementes são plantadas ao longo da história para ajudar a conduzir o seu jogo. Este capítulo também é o lar de três novos compacts e uma nova conspiração de caçadores: os Cavaleiros de São Jorge, a ordem de matadores de dragões que esconde alguns segredos perturbadores.

Capítulo Três: Apresenta todos os mecanismos necessários para executar um jogo de Hunter onde a luta contra os feiticeiros e a feitiçaria é dominante. Você vai encontrar as regras para ajudá-lo a trazer a magia das bruxas para combater os caçadores, mas você também vai encontrar novas táticas, méritos e doações para ajudar os caçadores a se defenderem.


Capítulo Quatro: Trata sobre colocar os temas e humores deste livro em jogo. Você vai encontrar conselhos práticos - enquadrados em ensaios dos nossos escritores - para trazer a magia e as bruxas para a vida nos seus jogos. Além disso, você encontrará a configuração de Filadélfia dada de maior forma - a magia tem feito parte dos tijolos e paralelepípedos da cidade do amor fraternal, e aqui você vai encontrar tudo que você precisa para fazer das bruxas uma presença onipresente em qualquer história ambientada aqui.

Thumb 60094 Spirit Slayers

 Ao longo do livro você encontrará histórias curtas (que precedem cada um dos capítulos) destinadas a enquadrar a luta de caçadores e lobisomem em um contexto significativo.

Capítulo Um: é uma mistura inebriante da história da luta entre caçador e lobisomem. E não é apenas sobre aqueles lobisomens que obtiveram seus dons e maldições por nascimento - não, é também sobre os caçadores que encontraram bestas que roubaram o seu poder de peles de lobo, ou os conseguiram com o próprio Diabo.

Capítulo Dois: explora as maneiras que caçadores respondem as ameaças de lobisomem e espíritos. Como as células individuais lidam com lobisomens? Como é que os compacts e conspirações montam seus ataques - ou fazem alianças - os metamorfos neste mundo? Além disso, você vai encontrar três novos compacts e uma nova conspiração: os
Les Mystères, uma confederação de cultos cujos caçadores permitem que os espíritos possuam seus corpos por um certo tempo, de modo a ter acesso a novos poderes na Vigília.

Capítulo Três: Direciona um olhar sobre as ferramentas e armas disponíveis tanto para o caçador quanto o lobisomem. Novas Táticas, Vantagens, etc... Mas os lobisomens e os espíritos têm seus próprios truques poderosos, e os caçadores devem ser cautelosos.

Capítulo Quatro: Fornece conselhos para Narradores que pretendem contar uma história ou crônica baseada na luta entre caçadores e lobisomem. Além disso, mais uma vez explora o cenário da Filadélfia. Desta vez, a Cidade do Amor Fraterno é pintada em traços de sangue derramado por dentes e garras cruéis, mostrando como o tumulto da existência da cidade moldou - e é formada - pela guerra entre caçadores e Lupinos.
 

Thumb 60526 Night Stalkers

Capítulo Um: Dá vislumbres da luta incessante entre caçadores e vampiros. Caçadores são vulneráveis ​​e mortais, mas a Vigília é eterna - e vampiros sabem uma coisa ou duas sobre a eternidade. Aqui, personagem e artefatos ajudam a mostrar como os vampiros têm influenciado a caçada.

Capítulo Dois: Descreve como os caçadores lidam com vampiros. Como a Rede Zero ou o Malleus Maleficarum moldam a Vigília e se opõem contra a sociedade da noturna? Você encontrará informações sobre como todos os pactos e conspirações travam suas guerras incansáveis ​​contra as presas, e você também vai encontrar alguns novos pactos e conspirações (como Cainita Heresy) que possuem rancores exclusivos contra os vampiros.

Capítulo Três: Novas táticas e vantagens que se destinam a ajudar um caçador, levando a luta até a porta dos vampiros. Regras sobre como criar vampiros como antagonistas exclusivos para sua história.

Capítulo Quatro: Oferece uma olhada no que os vampiros significam em sua história. Quais os arquétipos em que os vampiros melhor se enquadram no seu conto? Que ameaças representam? Quais tipos de cenas icônicas poderão ser jogadas em seu conto? Além disso, concedemos outra perspectiva a Filadélfia, desta vez enquadrando caçadores contra vampiro.

Thumb 59880 Horror The Recognition Guide

 
A Vigília não traz explicações fáceis - cada noite é um novo mistério, uma criatura bizarra, um terror desconhecido. Mas os caçadores são seres humanos, e seres humanos devem classificar - tomar notas, manter diários, tirar fotos e tentar ilustrar os horrores que encontram na caçada. Ao fazer isso, as células de caçadores tentam encontrar padrões, resolver enigmas, e mais o importante de tudo, manter a sanidade nessas longas noites escuras. 

• Este livro pode se usado como um "artefato", um livro que detalha os segredos arquivados por uma célula caçadores solitários que operam na cidade de Filadélfia. 

• Pode ser usado como um suporte em seus jogos, ou pode ser usado por Narradores e jogadores como um recurso do qual se pode extrair novos encontro e ideias para a história.

• Aprofunda os mistérios que cercam os monstros do Mundo das Trevas (aqueles conhecidos, bem como muitos que permanecem singulares e sem categoria), bem como os compacts estranhos e conspirações que os caçam. 

• Conecta-se com Hunter: The Vigil e seus suplementos reintroduzindo e revisando ideias, locais e personagens (a cidade da Filadélfia, Alicia Mangum, Michael Moryken, Emily the Talisman, O Chevalier Theleme, e muito mais).

Thumb 129193 thumb140
Hunter: Mortal Remains