Iniciado kickstarter de Mummy: the Curse

por volmer em

Mummy: the Curse, novo jogo do Mundo das Trevas, está a caminho. Para prover os fãs com uma edição impressa especial, os criadores iniciaram um crowdfunding para o projeto, de maneira semelhante ao que ocorreu para o V20 Companion e  para o W20.

O objetivo do kickstarter é alcançar US$ 30.000 a partir de colaboradores. Qualquer pessoa pode participar, contribuindo com qualquer quantia a partir de $1, e receber recompensas variadas a depender do valor doado. Existem diversas faixas de valores que conferem prêmios diversos, como cópias impressas e/ou em PDF de Mummy: the Curse, Mummy: the Resurrection, wallpapers e o privilégio de ter seu nome figurado nas páginas de agradecimentos.

Por exemplo, com $1 você terá seu nome (ou do seu personagem) listado na página de créditos. Já com $30 você também tem direito a PDFs de Mummy: the Curse, World of Darkness: Reliquary e um wallpaper exclusivo. Para brasileiros interessados na versão de luxo impressa, a melhor contribuição é a partir de $50, que confere uma cópia de Mummy: the Curse para envio internacional, bem como o livro em PDF, um wallpaper exclusivo e ainda ter seu nome listado na página de créditos. Um fã com muita boa vontade pode contribuir até com $2.500 e ter direito aos itens anteriores e também a uma sessão de jogo narrada por C.A. Suleiman, autor do jogo.

Mummy: the Curse é o primeiro novo jogo para o Mundo das Trevas em três anos, o que o faz ser a maior novidade que temos em muito tempo. Inspirado no excelente Múmia: a Ressurreição, do Mundo das Trevas clássico, Mummy: the Curse é bastante aguardado. Tanto que em 5 horas de abertura do kickstarter já havia arrecadado metade do valor da meta.

Para saber mais sobre o kickstarter acesse: http://www.kickstarter.com/projects/200664283/mummy-the-curse-core-rulebook