Concurso Vampiro: o Réquiem 2ª Edição

por volmer em

É chegado mais um concurso para agitar os narradores e cronistas do Mundo das Trevas, mais especificamente os amantes da Danse Macabre. A RedeRPG, com patrocínio da Devir Livraria, vai premiar o melhor antagonista para Vampiro!

O que seria de uma boa crônica sem os desafios que põem seus personagens principais à prova? Um jogo das Trevas trata de disputas, conflitos de interesses, situações dramáticas, horror pessoal e, quase sempre, de uma boa dose de violência. Assim agem os antagonistas em nossas histórias sangrentas: o ancião que te enxerga como uma ameaça; o rival que trama para usurpar os seus domínios; os caçadores que desejam exterminar a praga vampírica da sua cidade a qualquer custo; o diablerista furtivo e o ghoul debandado; o monstro ancestral há muito adormecido que despertará para consumir todos os amaldiçoados. São os pesadelos que os jogadores precisam derrotar ou, por muitas vezes, tentar sobreviver.

É nesse clima de anti-heroísmo que a RedeRPG apresenta um novo concruso em celebração à segunda edição nacional de Vampiro: o Réquiem, que premiará o melhor antagonista para Vampiro com um exemplar do livro. Para participar você deve enviar sua criação maligna apresentando uma ficha completa no sistema Storytelling (atributos, habilidades, vantagens, benefícios e demais características), além da história do antagonista, descrição física, motivações/objetivos e ganchos para inserí-lo em crônicas.

Então mãos à obra, autor! Prepare seu antagonista mais temido e bonne chance! O prazo para submissão é o dia 10 de julho. Leia atentamente o edital do concurso neste link e participe!