Invite Only, lançamento para Vampiro: o Réquiem

por volmer em

A White Wolf acaba de publicar em PDF o livro Invite Only, novo suplemento para Vampiro: o Réquiem que aborda os membros da Família enquanto indivíduos sociais, explorando as motivações, necessidades, intrigas e convenções inerentes aos relaciomentos entre os mortos-vivos.

Vampiros solitários são monstros terríveis.

E por que seria diferente quando muitos vampiros vivem em sociedade? Muito pelo contrário: a coisa é exponencialmente pior, afinal, os membros da família nasceram para serem predadores solitários.

O porquê deles se reunirem em grupos tão grandes é uma questão complicada. Eles se sentem sozinhos? Seria pela necessidade de manter os inimigos dentro de seu alcance? Eles precisam compreender as outras criaturas que habitam suas casas? Eles acreditam estar em segurança quando em bom número?

Este livro aborda especificamente como desenvolver interações e relacionamentos. É sobre como dar uma festa, como preparar o ambiente e sobre como construir estruturas sociais.

Um suplemento exclusivo em PDF para Vampiro: o Réquiem que inclui:


• Uma gama de descrições sociais e expansões completas para você inserir ou adaptar em sua crônica.
• Jogue com novas variações,  ajustes, Vantagens, Devoções e tantas outras características para personagens criados em torno dos encontros sociais da Família.
• Várias cenas prontas para uso, no formato SAS (Storytelling Adventure System).
• Opções para sistemas de combate social.

81 páginas, disponível somente em PDF. O livro pode ser adquirido no DriveThruRPG.