Lançamento: The Hungry Streets

por volmer em

Já está disponível o PDF The Hungry Streets, história para Vampiro: o Réquiem no formato SAS, com cenas e fichas prontas para jogar e links de apoio com muitas informações.

The Hungry Streets foca suas intrigas em uma das ameaças mais antigas e talvez mais subestimadas pelos membros da Família: os caçadores de Vampiros. Na trama, os personagens enfrentarão a pressão de uma vizinhança de mortais que resolveram tornar seu bairro um lugar melhor para os vivos e um pesadelo para os mortos. As coisas não serão nada fáceis para os amaldiçoados, que verão sua oferta de alimento rapidamente minguar na região, além de um crescente risco de ter a morte final esperando por eles em alguma esquina do lugar. Além disso, parece que os vizinhos estão propondo um acordo com um morto-vivo para que, a troco de uma oferta irrecusável, ele delate os demais da sua espécie. Os personagens já teriam um traidor entre eles? Recursos limitados e antagonistas que agem durante o dia são adicionais que deixarão esse pesadelo ainda mais atormentador.


Jonas Craft está morto, nada sobrou dele além de cinzas sujas e pedaços carbonizados. Os olhos da sua coterie chamaram a atenção dos seus vizinhos: você. Eles buscam por justiça ou algo mais? O assassinato de Jonas é um incidente isolado ou apenas a ponta do iceberg? Por quê os vivos de repente tomaram interesse em manter a vizinhança mais segura e mais limpa? Afinal de contas, quem matou Jonas Craft e o que eles queriam? Quando as respostas levam a mais perguntas, apenas um questionamento importa: será você o próximo?

Uma história no Storytelling Adventure System para Vampiro: o Réquiem

The Hungry Streets contém um conjunto de cenas, fichas e uma série de links para várias partes do texto, bem como marcadores, assim você sempre pode pular direto para o que você precisa com apenas um clique. Também possui uma ficha de monitoramento de recursos e um mapa interativo que serve tanto para jogadores quanto para narradores.

PDF com 46 páginas. À venda no DriveThruRPG.