Próximos Lançamentos em Português

por volmer em

A notícia não é tão nova assim mas vale a pena reportar. A Devir anunciou três lançamentos para a linha Mundo das Trevas: o premiado Changeling: Os Perdidos, quinto livro básico do nWoD segundo a cronologia da White Wolf; A Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleãs, suplemento para Vampiro: O Réquiem com todos os detalhes da cidade que é cenário padrão do jogo; e Paranormalidade (Second Sight no original), um suplemento geral para o Mundo das Trevas focado em mortais com poderes místicos.

Até o momento não foram divulgadas datas de lançamento. Acompanhando a MC Zanini no Twitter, editora da linha MdT, parece que A Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleãs é o livro que está em estágio mais avançado de produção, seguido por Changeling: Os Perdidos. Vamos torcer para termos novidades nas lojas ainda esse ano!



A Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleãs

imageNova Orleãs é anacrônica por natureza. Afogada nos costumes e tradições do Velho Mundo e sob a tirania de um príncipe beato, a Família da cidade mantém a santidade das tradições da corte e sacia seus desejos entre o brilho de néon da Bourbon Street. Das mansões esplendorosas do Garden District às ruas e guetos do French Quarter, ferve em Nova Orleãs o desejo reprimido e sussurros de promessas de poder, revolução e vingança.

A Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleãs apresenta a "Big Easy" em todo o seu esplendor barroco, detalhando a história da cidade, as leis e os costumes de sua corte aristocrática e as intrigas de vampiros igualmente mesquinhos e atraentes. Com descrições detalhadas dos personagens, ganchos para enredos e dicas de narração, este suplemento é um recurso inestimável para qualquer crônica de Vampiro: O Réquiem.



Changeling - Os Perdidos

Um jogo narrativo de beleza insana.

imageRaptado de sua casa, transformado pelo poder de Faerie, mantido como escravo (ou bicho de estimação) dos Outros - mas você nunca esqueceu de onde veio.
Agora você encontrou seu caminho de volta através dos espinhos para uma casa que já não é sua. Você está perdido. Encontre-se.

O livro básico para Changeling: os Perdidos apresenta: as regras para jogar como changelings, os seres humanos alterados pela permanência em Faerie para algo mais que humano; um retrato vívido das fae e dos lugares que se escondem invisíveis no Mundo das Trevas; novos tipos de personagens e antagonistas para crossovers, assim como para crônicas focando exclusivamente os changelings.
Vencedor do ENnies 2008 em cinco categorias, incluindo Obra do Ano.


Paranormalidade

imageNem todas as entidades com poderes sobrenaturais é de uma espécie das criaturas que rondam a noite. Paranormais solitários, feiticeiros e devotos apocalípticos insanos, todos compartilham o Mundo das Trevas. Este suplemento explora as suas capacidades únicas.

Este livro apresenta personagens e ambientações para todos os jogos do Mundo das Trevas, incluindo
novos tipos de indivíduos para suas crônicas (mortais paranormais e místicos) e idéias para a inclusão de forças cósmicas e de seres de outro mundo em seus jogos. Um rico material para Vampiro: o Réquiem, Lobisomem: os Destituídos e Mago: o Despertar, e também uma oportunidade de jogar crônicas completamente novas e únicas no Mundo das Trevas, focadas no misticismo e no vislumbre do sobrenatural.


Em breve faremos previews detalhados de cada um desses títulos aqui no site para matar um pouco a anisedade. Fique de olho!

Imagens: divulgação.