Dom de lua cheia
DONS DE LUA CHEIA
Este Dom está disponível apenas para Rahu.
INSTINTO DE ASSASSINO (•)
O Rahu é um assassino forjado da lua. Esta faceta traz seus instintos mortais à tona.
Custo: 1 Essência
Ação: Reflexiva
Duração: 1 cena
O Rahu se beneficia da regra de explosão 8 sobre parada de dados de Briga e Armamento durante a cena.
PELE DOS GUERREIROS (••)
A batalha é uma provação. O Rahu deve ser resistente o suficiente para levantar-se contra o que o pior inimigo pode oferecer, e devolver um golpe mortal.
Duração: Permanente
O Rahu acrescenta seu renome Pureza à sua vitalidade, ganhando um ponto extra de Vitalidade cada vez que ele aumentar a sua pureza. Este aumento é permanente.
CAÇADOR SANGUINÁRIO (•••)
O Rahu na caça é aterrorizante de se ver - uma figura manchada de sangue totalmente dedicado para a matança. Desgraças ocorrem a qualquer um que for tolo o suficiente para entrar em seu caminho.
Esta faceta só pode ser ativada quando o Rahu ganha o Condição Siskur-Dah.
Custo: 1 Essência
Ação: Instantânea
Duração: A duração total da Siskur-Dah para a duração dos efeitos desta Faceta, o Rahu acrescenta seu renome Pureza às suas jogadas de ataque contra qualquer um que servir como um obstáculo à realização com sucesso do Siskur-Dah. Se o obstáculo é um aliado da presa que tenta matar o Rahu, ou apenas um infeliz, humano problemático cuja burocracia está causando uma obstrução, o Rahu ganha o bônus. O caçador sanguinário não conceder o bônus para ataques contra a própria presa da caçada.
CARNIFICINA (••••)
Cingidos com esta faceta, a Rahu se alegra quando confrontados com muitos inimigos. É uma chance para pintar a cena de vermelho com abates.
Custo: 2 Essência
Parada de Dados: Raciocínio + Briga + Pureza
Ação: Reflexiva
Duração: 1 turno por sucesso
Resultados do teste
Falha dramática: A fome de sangue do Rahu estende-se a si mesmo. Sua defesa se torna 0 por um turno, durante a qual ele não pode tomar ações que envolvem desistir de sua Defesa.
Falha: A faceta não tem efeito.
Sucesso: Pela duração da faceta e enquanto o Rahu estiver envolvido com mais de um inimigo, sempre que o Rahu bater em um inimigo com um ataque desarmado (incluindo dentes e garras), ou é atingido por um inimigo, ele pode recorrer a um dos seguintes Tilts para este independentemente do ataque causar danos: Braço Arruinado, Cegueira, Ensurdecido, Derrubado, Perna Arruinada. Sempre que o Rahu coloca um inimigo para fora da luta, matando-o ou tornando-o incapacitado, a duração da Carnificina é prorrogada por um turno.
Sucesso Excepcional: O Rahu inflige três Tilts contra o primeiro inimigo que ataca ou é atingido por ele depois de ativar a faceta.
ESPASMO CARMESIM (•••••)
O Rahu permite completa e primal loucura da Lua o preencha com uma fúria imprevisível. Sua carne se contorce, deforma e tem espasmos retorcendo em uma forma primitiva de destruição.
Custo: 1 Essência por turno
Parada de Dados: Vigor + Sobrevivência + Pureza
Ação: Instantânea
Resultados do teste
Falha dramática: O Rahu perde o controle do poder lunar bruto que é despejado nele. Isso conta como um ponto de ruptura no sentido Espírito e o Rahu involuntariamente muda para outra forma.
Falha: A faceta falhar.
Sucesso: Cada sucesso permite que o Rahu adicione dois pontos de força ou vigor, adicione um ponto de armadura geral, ou aumente o dano letal feito por suas armas naturais em +1.
Esses benefícios se acumulam do total concedido por outras facetas e formas. O espasmo dura tanto quanto o Rahu o alimentar, pagando 1 Essência a cada turno. Se o Rahu usa esse faceta enquanto em Hishu ou Urhan, ele fará o Aluamento nessa forma como se ele estivesse em Dalu.
Sucesso Excepcional: A Rahu também regenera um ponto de dano letal grátis cada turno que ele alimenta o Espasmo.