TRADUÇÕES CRÔNICA IDIGAM
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VANTAGENS PARA LOBISOMENS
VANTAGENS GERAL – LOBISOMEM ABENÇOADO PELA LUA (•) Pré-requisitos: Habilidade de Augúrio •• ou superior Efeito: augúrio de seu personagem o afeta mais do que o normal. Ao escolher essa Vantagem, escolha uma das três habilidades de augúrio. Essa habilidade tem explosão do 9. Se você já tem...
SENHORES DA TEMPESTADE
A temperatura caiu 10 graus na última hora. Visibilidade ficou baixa para as condições locais. Minha perna esquerda está escorrendo sangue, e que quente, rastejando esse sentimento sob a pele me sinto bastante seguro mas as garras do filho da puta são venenosas. Ele acha que ele vai fugir. Pobre...
MESTRES DE FERRO
MESTRES DE FERRO Adapte-se ou morrer. Essa é a chave. A mudança do mundo é mais rápida a cada dia, e essas mudanças ondulam de volta até mesmo para a Sombra. Nós estamos vivendo em um momento de turbulência espiritual não víamos desde a morte de Pai Lobo. Não estou dizendo que as velhas formas...
VOTOS TRIBAIS
VOTOS TRIBAIS Os primogênitos se separaram dos outros espíritos como os grandes totens das tribos urathas. Como primeiros filhos de Urfarah, os primogênitos exemplificam diferentes aspectos da Siskur-Dah. Eles são os irmãos tutores e guias para os Destituídos. O seu patronato provém conhecimento,...
REGRAS OFICIAIS PARA PUROS
Presas sagradas e a Caçada Cada tribo Pura tem sua presa sagrada, assim como os Destituídos. Os Puros tem amplas definições para suas presas sagradas, e os Anshega são os que geralmente decidem se a presa prenche os pré-requisitos necessários. Jogadores são encorajados a usar isso em favor de...
PODERES IDIGAM
MODELAGEM DE ESSÊNCIA Todo idigam têm o poder de moldar e canalisar Essência de maneiras que parecem estranhas e estrangeiras para outros habitantes da Sombra. O Amorfo só pode remodelar sua própria essência desta maneira, mas o Coalescente possue a capacidade de usar os seus poderes Modelagem de...
Mecânica de Dons
Usando Dons O uso de um Dom é totalmente instintivo para um Uratha. Ele não precisa de pronunciar um encantamento ou concentrar sua mente. Ele simplesmente quer, e sua Essência flui através marca do Dom em seu espírito. Um unica presenca do poder simbolico do Dom não suficiente para conceder ao...
SANGUES LUPINOS
CRIAÇÃO DE UM SANGUE LUPINO A criação de personagens para Sangue Lupinos segue as regras do capítulo de criação de monstros deste livro, exceto onde indicado. Virtude e Vicio: personagens Sangue Lupino, sendo principalmente humanos, devem selecionar uma virtude e um Vicio conforme as regras de...
RITOS
RITOS A Sombra é uma paisagem estranha e espiritual, tecida de taboos e interdições. Espíritos saltam e colidem de acordo com pactos antigos e leis. Lobisomens são parentes daqueles seres de outro mundo e podem desenhar em cima dos mesmo pactos. Eles fazem isso em forma de ritos – Súplicas e...
DONS DE LOBO
DONS DO LOBO DOM DE MUDANÇA LADRÃO DE PELE (Sagacidade) Apesar de terrível, um Uratha com esta faceta pode vestir a pele de uma presa morta como se fosse sua própria pele natural. Custo: 5 Essência Ação: Instantânea O Uratha só pode usar essa Faceta na forma Hishu. Ele deve esfolar um humano ou...
FETICHE
FETICHES Fetiches e Amuletos são ferramentas poderosas do arsenal Destituído. Estes encantos e bugigangas infundidos espiritualmente mostram como as pessoas podem aproveitar o poder da Sombra para a causa da caça, obrigando seus habitantes a trabalhar em seu serviço. Os lobisomens valorizam muito...
SOMBRAS DESCARNADAS
SOMBRAS DESCARNADAS Você é a besta que anda em dois mundos. A sabedoria está em seu sangue e a magia está em seus ossos. Você é o pioneiro e quanto mais perto dos mistérios, mais ocê olhou cara a cara para a morte e vê tudo. Você sabe os caminhos ocultos que os teus irmãos e irmãs temem pisar,...
SENTIDOS URATHAS
SENTIDOS Os seres humanos têm um conjunto de sentidos, mas alguns raros seres humanos podem eapiar além para ver mais do que os seus cinco sentidos tradicionais permitem. Mas uma espiar é apenas isso - o mais sintonizado só recebem vislumbres da verdade além da carne. Uratha tem três conjuntos de...
CAÇA NAS TREVAS
CAÇA NAS TREVAS Seu coração está batendo mais rápido agora.Surtos de adrenalina , transformando o mundo em pontos brilhantes e bordas afiadas. Ele tem conhecido terror e dor, e agora vê a chance de escapar. A luz resplandece nas trevas, os créditos finais está prestes a acontecer. Só mais alguns...
DOM DE FORÇA
DOM DE FORÇA DESACORRENTAR (Sagacidade) As povos não são domesticados como cães para serem acorrentados ou presos. Nada pode conter sua raiva e força. Custo: 1 Essência Ação: Reflexiva O Uratha pode usar este faceta para quebrar ou ficar livre de qualquer ligação ou corrente que prende a ela,...
DOM DE EVASÃO
DONS DE EVASÃO PÉS DE NÉVOA (Sagacidade) Às vezes, o caçador se torna a caça. Quando um Uratha com esta faceta é a presa, todos os vestígios de sua passagem simplesmente desaparecem. Ela poderia muito bem não existir. Custo: 1 Essência Ação: Instantânea Duração: 1 hora Pela duração da faceta,...
ASPECTOS DO CAÇADOR
ASPECTO DO CAÇADOR Urathas conhecem uns aos outros em um relance. Predadores tem um cheiro próprio. Este cruza os três campos sensoriais do Uratha; cada único sentido pode identificar um outro Uratha, como o homem, o lobo, e o espírito todos carregam uma proeminente e forte aura. Aspecto do...
GARRAS DE SANGUE
GARRAS DE SANGUE Você é o predador. A raiva está em o seu sangue e inserida até em seus ossos. A violência é mais do que apenas um meio para atingir um fim; às vezes, é o fim de tudo por conta própria. Você é o selvagem, a besta louca estrategista, impiedoso e frio. Como Mãe Luna, você inspirar,...
Fúria Mortal
FÚRIA MORTAL: KURUTH Fúria Mortal, Kuruth, é um monstro à espreita no fundo da mente de cada Uratha. É o poder e fúria encarnada; é uma bomba-relógio todos os riscos Uratha com cada momento do dia. Kuruth é chamado Fúria Mortal por uma razão. Entrar no Kuruth sempre resulta em morte - geralmente...
INSTINTO PRIMITIVO
INSTINTO PRIMITIVO Instinto Primitivo é o instinto mais profundo do Uratha; é o fogo dentro que anseia a submergir, matar e consumir. Para o lobo dentro do Uratha, alcateia é tudo, presa, companheiro, ou território. Ele vê tudo em tons de carne. Normalmente, esse instinto é um sussurro no fundo...
Harmonia
HARMONIA Cada Uratha encontra-se dividido entre dois extremos. Por um lado, é um caçador vestindo a pele do ser humano e lobo, uma criatura de natureza diferente de qualquer outra coisa no mundo natural. Ele é matéria encarnada. Por outro lado, ele é uma criatura espiritual, uma entidade que...
As formas
Um Uratha não é uma pessoa que pode assumir características de animais, ou mesmo mudar para a forma de um animal. Eles são caçadores finais, capaz de assumir cinco formas diferentes, dependendo das necessidades da caçada de uma situação para o outra. Embora possa demorar um pouco para se...
Dom lua minguante
DOM DE LUA MINGUANTE Este Dom está disponível apenas para Cahalith. UIVO DE GUERRA (•) O Cahalith uiva seu desafio e estimula sua alcateia ao níveis mais altos de violência e fúria. Custo: 1 Essência Parada de Dados: Presença + Expressão + Glória Ação: Instantânea Duração: 1 turno por sucesso...
Dom de lua cheia
DONS DE LUA CHEIA Este Dom está disponível apenas para Rahu. INSTINTO DE ASSASSINO (•) O Rahu é um assassino forjado da lua. Esta faceta traz seus instintos mortais à tona. Custo: 1 Essência Ação: Reflexiva Duração: 1 cena O Rahu se beneficia da regra de explosão 8 sobre parada de dados de Briga...
Dom de fúria
INCITAR FÚRIA (SAGACIDADE) É fácil incitar a presa para a fúria quando se tem uma língua e lábia sobrenatural para isso. Custo: 2 Essência Parada de Dados: Manipulação + Lábia + Sagacidade contra Autocontrole + Instinto Primitivo Ação: Instantânea Esta faceta pode ser usado contra um único alvo...