Abandonando o refúgio

por AndBecker em

Poderia ser mais uma noite calma, se não fosse a ousadia de Marcos

Silas e Davi estavam no primeiro andar jogando cartas numa pequena mesa, a casa era velha mas agradável. A chegada de Marcos andando em passos rápidos já podia ser ouvida. Os ouvidos aguçados de Silas sentiram até uma vibração diferente, como se o coração de Marcos estivesse batendo, o vampiro mais velho se preocupou com isso, mas aguardou a entrada do rapaz mostrando um full house para Davi.

- Eu fiz! - anunciou Marcos excitado, como se tivesse executado o maior feito da história.

Cristiano estava no térreo e olhou imediatamente para o recém-chegado. Silas sabia sobre o que Marcos estava falando, Cristiano tinha uma vaga ideia, mas foi Davi quem reagiu a afirmação de Marcos. O vampiro saltou do andar superior ao térreo para encarar o recém-chegado.

- Você fez o que? - A pergunta desconfiada já fora feita em tom alterado.

- Eu derrubei o príncipe. Dei uma surra nele que ele nunca vai esquecer.

- Esquecer??? você não o destruiu??? - Cristiano e Silas se aproximaram de Davi. Então ele começou a vociferar.

- Seu idiota!! Ele vai ordenar uma caçada de sangue sem igual. Seremos destruídos nas próximas horas! Foram meses para estabelecer um território sob nosso controle e você estraga tudo para satisfazer seu ego! - Os berros de Davi intimidaram Marcos de tal forma que o vampiro ficou sem reação. Cristiano começou a subir a escada falando com Davi.

- Temos que sair daqui Davi, vamos pegar nossas coisas.

O sangue de Davi estava fervendo e ele não se conteve, partiu pra cima de Marcos dando-lhe um murro na cara. O soco forte fez Marcos bater na parede atônito, pois imaginara que Davi ficaria feliz com a noticia.

Silas deteve Davi para que a briga terminasse, pois sabia que fugir daquele refúgio era a coisa mais importante do momento.