Concurso "Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans"

por Alanuska em

Narradores, jogadores e simpatizantes de todo Brasil, a sorte está à solta! A RedeRPG, em pareceria com a Devir Livraria, acaba de lançar o concurso "Cidade dos Amaldiçoados: crie um conto para o Mundo das Trevas ambientado na cidade de Nova Orleans e ganhe um exemplar de 'Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans'", suplemento que chegou às lojas brasileiras em setembro e ilustra a organização de uma cidade vampiresca.

Para fãs do Mundo das Trevas, para apreciadores de Vampiro: O Réquiem, para todos que gostam de criar! O concurso promovido pela RedeRPG, e patrocinado pela Devir Livraria, segue a linha dos últimos eventos divulgados neste site, a exemplo do Concurso Cultural Storywallcking e do "Crie um Cenário e ganhe um Mago, o Despertar", que buscam ao mesmo tempo incitar a criatividade e publicação de material novo vindo do público, e divulgar as obras e ambientações do novo Mundo das Trevas. Desta vez, o escritor do conto vencedor será premiado com um exemplar novinho em folha do suplemento "Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans", lançado em setembro aqui nas terras tropicais. 

Todo o regulamento do concurso pode ser encontrado no site da RedeRPG, que disponibilizou inclusive o conto "Luar no Mississipi", ambientado no antigo Mundo das Trevas mas que serve de guia para os futuros escritores. E você é o futuro escritor! Isso mesmo, não se acanhe, participe não apenas por concorrer a um novo suplemento, mas para exercitar sua criatividade e explorar seu potencial imaginativo. Caso vença, seu conto será publicado com exclusividade na RedeRPG, além de ilustrado especialmente pela equipe do site. Se não vencer, o que você tem a perder? 

Pense e elabore algo bem legal porque o prazo para envio é até o dia 13 de novembro, e não esqueça de ler o regulamento, onde estão também incluídas todas as informações necessárias para você entrar nessa! A RedeRPG, a Cidade dos Amaldiçoados, e eu, é claro, contamos com você, Rpgista querido, para movimentar ainda mais o nosso Mundo das Trevas.