Introdução - 6 até 12.
(Pagina 06)
Introdução
A besta não sabe
que ele é uma besta, e quanto mais perto um
homem chega a ser uma besta,
menos ele sabe disso.
George MacDonald.
O vento é frio esta noite, e você
também. Morto, ainda caminhando,
empurrando o seu caminho através da
multidão para encontrar as pessoas em suas franjas. O
menino de camisa de flanela,
inclinando-se solitário contra o lixo. A mulher com o laptop,
esperando muito tarde na varanda café. Um deles vai para
casa com você essa noite. Apenas uma questão de quem você está indo para se sentir menos culpado.
Vampiro é um jogo do drama visceral
e horror pessoal.
Vampiro é sobre sexo e assassinato, sobre o poder e desafio selvagem. É sobre a miséria
urbana eo romance da cidade. É sobre o que há de errado com
você - sim, você
- e como isso molda
o monstro que você vai se tornar.
Vampiro é também sobre a ação emocionante e paranóia roer as unhas. É sobre morrer jovem e
ser uma ótima aparência cadáver.
É sobre como agir em todas as maneiras que
imaginamos que seria, se a gente não podia ver-nos no espelho.
Vampiro é um jogo sobre pessoas mortas e deve fazer você se sentir vivo.
Temas
Vampiro é construído em contraste, a ter lugar em um mundo de trevas com
cegueira brancos e negros passo. Personagens tentar
ficar nas cinzas fresco, confortável, mas não pode se esconder
o tempo todo. E, hey, eles ficam bem em preto.
Passe as suas noites em um cofre de aperfeiçoar sua monstruosidade e você pode
encontrar-se preso, incapaz de fugir
através das massas, quando os caçadores
de bater as portas.
Réquiem + Máscara
O que você vai fazer para torná-lo através
de hoje à noite? Que tal amanhã à noite? E depois as obras são feitas e da
sua barriga cheia, como é que
você vai viver com você mesmo?
O que você vai fazer com a sua condenação que faz
valer a pena todos os pecados ao
longo do caminho?
Esse é o Requiem.
Isso é apenas metade da questão, no entanto. Os mortais são o jantar, mas eles também são o que você tem para as datas. Não importa o quão insensível você se torna, você precisa mover-se entre eles. Como
você vai manter a sua conexão com
a humanidade, mesmo como uma farsa?
Essa é a Máscara.
A música ea dança nem sempre jogar bem. Dedique-se
para redimir os
pecadores humanos e você pode
descobrir que eles são as únicas
criaturas que você entende.
Velho + Novo
Fundada 1856. Isso é o sinal de
que a empresa diz. O proprietário foi fundada 1856, também, apesar de seu terno afiada corte
foi feito amanhã. Ele é um dos
seus rapazes. Um dos tubarões nadar com você.
O Kindred são os
predadores reais da era moderna. Eles são do
quadril para os nossos truques,
mas eles têm uma centena de anos de história por trás deles. Você é um deles. Então,
parabéns: Você é o ladrão de criança,
a praga-estandarte, eo titan empresarial sem rosto sugando
a vida de sua própria cidade
natal.
Piedade + Blasfêmia
Como é que você começa a ser o que você é? Você era um bom menino, arrastado,
chutando e gritando do céu? Ou um bad boy, que voltou da sepultura,
porque o inferno não te merecia?
Um pouco dos dois, provavelmente.
Alguém enganou a morte para trazê-lo de volta, e agora você tem que compõem a dívida. Você
pode dedicar-se a fé e boas obras.
Jogue filantropo. Jogo super-herói. Ou
você pode aceitar que você está
condenado e começar
a festa. Cai na cruz. Obter um pouco de cabeça.
Um pouco dos dois, provavelmente.
(Caixa de verdades e mentiras da pagina 07)
Verdade e Mentiras
VAMPIROS
BEBEM SANGUE?
Verdadeiro. A alimentação é uma corrida como nenhuma outra coisa - para nós e nossos amantes.
O sangue nos sustenta, nos permite fazer a cada noite para pintar a cidade de
vermelho.
VAMPIROS
SÃO IMORTAIS ?
Quase. Há muito pouco pode nos prejudicar. Sum.
Fogo. Talvez um coração
partido por estaca de madeira, seguida pela perda de se dirigir para uma serra. Fora isso, os anos se estendem como um banquete.
A VÍTIMA
DE UM VAMPIRO SE TORNA UM VAMPIRO? Você não estaria aqui se não o fizessem. Na maioria das vezes a presa precisa de uma dose de sangue
para wakey-vigília. Mas há exceções, e você muito bem, não quero conhecer um.
VAMPIROS
TÊM PODERES ATERRORIZANTES?
Então, muito verdadeiro. Eu posso esmagar sua
mão antes que você possa fazer um
punho, fazer você querer me
beijar quando estou coberto de sangue, e eu conheço um cara que pode farejar seus segredos sujos do
suor em sua pele.
VAMPIROS
NÃO APARECEM EM ESPELHOS?
Não é que nós não aparecemos. Mais que nunca nos vê
chegando.
NÃO HÁ NENHUMA COISA COMO VAMPIROS? (THERE'S NO SUCH THING AS VAMPIRES?)
Pobre bebê. Não é você.
Não sou eu. E há
algumas pessoas que estão morrendo de vontade de conhecê-lo ...
Como Usar Este Livro:
Sangue e Fumaça:
A Cronica da Estrige é uma releitura
do jogo de contar
histórias Vampiro: O Requiem. Dentro, você
encontrará um jogo completo, desde
os conceitos básicos do mundo dos mortos para descrições de vampiros cidades-estado
ao redor do mundo. Você também vai
encontrar regras completas para
jogar um dos vampiros, os vampiros que habitam o Mundo das Trevas.
E você vai saber mais sobre as Estriges.
As Estriges são sombras com fome de sangue que corruptos
e escravizar os mortos. Eles são, uma ameaça alienígena
assustador que é capaz
de destruir vampiros e suas
sociedades, tanto de dentro e de fora. Às vezes, eles derrubar um dominó e assistir a todos os outros caem ... às vezes eles simplesmente
varrer todos os dominós para fora da mesa, como uma criança com raiva.
O Kindred são os
vampiros sensuais da cultura pop, criaturas de graça e selvageria,
a luxúria e medo. O Strix são os vampiros
sangrentos de folclore,
cadáveres endemoninhado desesperadamente ciúmes dos vivos e dos Condenados igualmente. Ao longo da história, como o Kindred cantaram
seus Requiems e
mudou-se para o seu Danse Macabre, a Strix
têm assombrado eles, atormentado-los, e até mesmo as possuía.
Capitulos
Capítulo 1: Quem Somos
Hoje apresenta os cinco clãs Kindred,
as linhagens de vampiros que espreitam nas sombras entre
os postes. Revela, também,
os convênios, as sociedades secretas
de monstros que conspiram para o conhecimento, poder e até mesmo a salvação.
Capítulo 2: The All Night Society
puxa a cortina sobre um mundo justo atrás do nosso. Aqui nós aprendemos o que é ser um vampiro. Como você
sobreviver, como alimentar-se,
e acima de tudo como você mentir. Aprendemos sobre a sociedade do Kindred: as graças que eles colocam para mascarar os Beasts
espreita sempre dentro
deles.
(Pagina 8)
Capítulo 3: Leis dos Mortos prevê
regras para criar e interpretar
personagens parentes. Nós
revelamos as propriedades de seu
sangue, os poderes sob seu
comando, e os venenos que podem
trazê-los de baixo. Aprendemos cada vampiro
luta para ficar com seu bem mais precioso: a sua humanidade.
Capítulo 4: Regras da Noite descreve
o sistema Storytelling, o motor vampiro
usa para conduzir e resolver sua ação. De
investigando cenas de crime para bater um homem até a morte, as regras estão aqui.
Capítulo 5: O parlamento das corujas escava na lore da Strix. Detalhamos os seus poderes e fraquezas, os ciclos estranhos de suas não-vidas. Nós
apresentamos um grande número de exemplo
Strix para servir como antagonistas e catalisadores em suas histórias, assim como ferramentas completas para construir o seu próprio.
Capítulo 6: The World We Die
In visitas domínios
Kindred em todo o mundo. O que a religião secreta governa a Missão na
Califórnia? Quem são os meio-fantasmas
aceites como um clã em Raleigh? Que novos
convênios subiram em Tóquio?
Capítulo 7: Storytelling aborda as porcas
e parafusos de executar um jogo de
Vampiro. Discutimos com traços de caráter para conduzir a história para a frente, e apresentar um conjunto de medidas para consubstanciar coadjuvantes e agendas
conflitantes para suas histórias.
Apêndice 1: The Living dá diretrizes
para personagens mortais em um jogo de Vampiro.
Também as regras atuais
e inúmeros ganchos para ghouls, os companheiros de meio-Damned de vampiros.
Apêndice 2: Condições fornece uma referência conveniente para os efeitos
prolongados de poderes
sobrenaturais e outras regras.
Uma Introdução ao Storytelling Games
As possibilidades são, você
sabe o que é uma narrativa
- ou RPG - jogo já é. Mas, assim como os vampiros, adoramos conhecer novas pessoas. Então, se você é novo aqui, vamos falar sobre o básico.
Em Vampiro, você joga fora as histórias seguintes um
elenco principal de personagens como eles fazem seu caminho no Mundo das Trevas, um
reflexo distorcido do nosso mundo cotidiano. É muito
parecido com um drama de TV, algo como Veronica Mars ou
Breaking Bad. As sessões individuais
de jogo, geralmente executando duas a quatro horas, são como episódios semanais. Segredos
serão revelados, os relacionamentos serão
testados, e sangue será derramado.
Cerca de 2-5 jogadores
assumem um membro do elenco
cada.
Você vai tomar decisões para o seu personagem - quando sua melhor amiga a trai, você vai traçar seu plano de vingança. Quando
outro vampiro escolhe uma luta,
você vai decidir se ela corre, negocia, ou desencadeia
seus poderes terríveis. Talvez o mais importante, você vai contar a história de seu relacionamento contínuo com a vida humana, ela foi arrastada afastar.
Um jogador, o Narrador, é responsável por
interpretar personagens que não
pertencem a jogadores específicos, e apresentando situações ficcionais que desafiam personagens dos outros jogadores. Pense nisso como o
elenco de apoio da nossa série de TV imaginado - os dois personagens em curso que ajudam ou se opõem
ao elenco principal, e convidados da semana que
virar-se para fazer com que espécies únicas de problemas.
Como para desafiar os personagens dos jogadores, é o trabalho do
contador de histórias para chegar a
cenas em que os jogadores têm de tomar decisões carregadas
de conflito e perigo. O narrador narra uma
situação, então os outros jogadores
dizem como seus personagens
reagem. A pergunta mais
importante que um contador de histórias pode fazer é: "O que você quer fazer agora?"
Quando um personagem age, o resultado da ação é determinada rolando um punhado de dados.
Os princípios são simples.
Você pode adicionar alguns números
em sua ficha de personagem (um mini-dossiê) and
roll que muitos dados. Você vai descobrir se sua
ação funciona, ou não e se o seu personagem em
mais problemas.
Enquanto os outros jogadores do que
o Narrador geralmente será advogados para o
sucesso de seus personagens, o planejamento de maneiras pelas quais eles podem ter sucesso, um monte de drama e diversão vem de quando
as coisas não vão bem para os
protagonistas. Mais uma vez, pensar
em uma série de televisão ...
os episódios mais interessantes são muitas vezes aqueles em que tudo dá errado para os personagens até que encontrar uma maneira de dar a volta. Dito isto, o Narrador deve fazer personagens com certeza tem a chance de se recuperar em vez de constantemente despejo sofrimento
deles.
O narrador é responsável por ...
... Trazendo o Mundo
das Trevas para a vida através da
descrição.
... Decidindo onde as cenas começar eo que está acontecendo.
... Retratando personagens
que não pertencem a outros
jogadores.
... Envolvendo cada
jogador e seu personagem da
história em curso.
... Colocando personagens
dos jogadores em situações difíceis,
encorajando decisões interessantes.
... Facilitando as
ações personagens dos jogadores
levam, enquanto certificando-se
de que há sempre complicações.
... Certificando-se que os dados a rolarem pobres afetar, mas não pare a história.
Os jogadores são responsáveis por
...
... Criando seus próprios personagens
individuais como membros do elenco.
... Decidir quais
ações tomar seus personagens.
... A tomada de decisões que criam drama e ajudam
a manter a história em movimento.
... Destacando pontos
fortes e fracos de seus personagens.
... Enfrentar os problemas do Narrador introduz.
... Desenvolvendo personalidades e habilidades de seus personagens ao longo do tempo,
contando histórias pessoais na história
geral do jogo.
Todo mundo é responsável por ...
... Dando outros jogadores chances para destacar as
habilidades de seus personagens e
histórias pessoais, se isso é mostrando-lhes a sua mais forte
ou mais fraco.
... Fazer sugestões sobre a história e ação, tendo
em mente a autoridade de
jogadores sobre seus personagens
e da responsabilidade do contador de histórias que, ocasionalmente,
causar problemas.
(Pagina 9)
mídia Inspirado
Aqui estão alguns
livros e filmes que nos deixam
com vontade de jogar Vampiro.
vampiro mídia
Already Dead, por
Charlie Huston: A coisa mais notável sobre esta novela e suas sequências é que cada um deles é um romance policial sólido que seria bom, sem vampiros, mas em que a luta do vampiro-como-junkie é
parte integrante cada parcela. Centra-se
na luta de um tipo duro em uma Manhattan esculpida
por várias facções de vampiros, bem como os convênios em vampiro. Huston
faz um trabalho incrível fazendo apenas
Manhattan em um
mundo inteiro.
Carmilla, de Sheridan
Le Fanu J.:
A história de um vampiro que se infiltra em lares humanos, explorando
as necessidades dos adolescentes para a companhia, se reinventando através das décadas.
Uma história perfeita sobre a Masquerade, mas
também, por vezes, um pungente e
sexy sobre amor e dor.
The Hunger, por Whitley
Strieber ou dirigido
por Tony Scott:
O livro combina grandes
flashbacks históricos com o grão de vampiros assassinos que deve eliminar os corpos e transformam suas
casas em fortalezas. O filme
apresenta vampiros sensuais lutando com os
limites da imortalidade. Você vai
ouvir cepas do Requiem em ambos.
Near Dark, dirigido por Kathryn Bigelow: O lado sombrio e bestial of the Damned
apresentou mais visceralmente
do que talvez qualquer outro lugar.
Também é um ótimo exemplo de integração de sabor local - especificamente, a
paisagem americana - em sua crônica.
Noite Junkies, dirigido por Lawrence Pearce: Este
filme é totalmente focado na
luta noite-a-noite
dos vampiros com a
fome. Seu Londres de clubes decadente
tira, amores difíceis
e assassinatos movidos a inveja tem uma sensação íntima escuro apropriado
para o Mundo das
Trevas.
Não Vampiro Mídia
Tijolo, dirigido por Rian Johnson: Este
conjunto história de detetive moderno
em uma escola LA parece um mistério complexo,
mas acaba por ser uma simples história de amor e cobiça. Material de Requiem
perfeito. "O almoço é complicado. O almoço é muitas coisas. "
The Big Sleep, de Raymond Chandler:
Nós também poderia recomendar a irmã mais nova ou Farewell
My Lovely. Sentido de por que as pessoas fazem coisas horríveis de Chandler
é maravilhoso, e sua linguagem é muito legal para nós até
mesmo tentar resumi-lo, mas ele também faz outra coisa vale a pena pagar a atenção para: Ele faz Los Angeles ganham vida.
E ele odeia.
Vá, dirigido por Doug Liman: Um filme sobre ser
jovem e cambaleando de apostas
desesperadas de emoções incríveis para desastres terríveis e nunca parar.
A subcultura do partido do miúdo retratado aqui é
um pouco datada, mas nós realmente não me importo.
Em geral, os filmes sobre jovens imprudentes em
dificuldades são grandes para o vampiro.
Katja da banda de
punk, de Simon Logan: Um romance
de punk / industrial
crime definido em
algum lugar no pós-soviética na
Europa Oriental. O elenco encardido
de cantores punk, viciados, policiais e traficantes
que todos fazem excelentes personagens vampiros, ea atitude está perfeito,
também.
White Wolf Livros
Você tem tudo que você precisa para
jogar neste livro, mas já publicou
muitos outros livros de vampiros
ao longo dos anos que podem melhorar
o seu jogo.
O Mundo das Trevas Core Rulebook e sua atualização,
The God-Machine Chronicle, fornecer mais regras e
exemplos, bem como lore única de
seu próprio. A regras
de atualização Deus-Machine Chronicle é gratuito.
Os Livros Clan
aprofundar as relações
familiares dos condenados. Apresentado
como uma seleção de artefatos no
mundo escritos por vampiros e humanos, que trazem o Mundo das Trevas para
a vida em brilhante, se manchados
de sangue, detalhe. Eles são:
• Ventrue: Lords Over
the Damned
• Daeva: Kiss of
the Succubus
• Gangrel: Savage
e Macabre
• Mekhet: Shadows
in the Dark
• Nosferatu: The
Beast que assombra o Sangue
O Strix Chronicle
Anthology conta uma dúzia de histórias de encontros entre os Membros e
as suas Nemeses. Esta
colecção de ficção é uma ótima
leitura em seu próprio direito, e
uma excelente fonte de antagonistas
Strix para o seu jogo.
Damnation City é o manual definitivo para a construção de sua própria cidade para o Mundo das Trevas. É cheio
de distritos amostra,
locais e mortais, bem como exemplos de
governantes e sistemas para fazer política. É uma
ajuda inestimável para qualquer Mundo
das Trevas crônica ... vampiro ou não.
(Pagina 10)
Sem Igreja na selva Parte I
Thao
Eu estava andando por aí atrás de uma antiga igreja do deserto menos de meia polegada
de lua, perguntando se picadas de cobra ainda eram algo que eu deveria ter medo,
quando eu tropecei no primeiro túmulo.
Jesus, Jack, você tem um senso de humor mórbido.
Havia talvez uma dúzia, agora que eu estava procurando. Uma pequena congregação
de idade presidindo um mar de capim-colchão. E Edie, em algum lugar.
Suas instruções não tinha sido tão específico. Do Sul, em 95, e eu sei que quando
eu cheguei lá.
Quatro horas, me puxou até um pequeno, coberto de pichações barraco com a fechadura
quebrada. Eu tive que me segurar para não bater. No interior, nada. A poucas cadeiras
dobráveis quebradas, pilhas de vidro quebrado, um rato mumificados encontrados
nas vigas ... e algumas cápsulas que estavam forma mais novos do que eu me
sentia confortável com rigor. Ninguém subindo a estrada, embora; e sem carros,
mas o meu, descansando ao lado da coisa mais próxima de sombra em 40 milhas. Fiz
um circuito de cuidado em torno da cabana, onde o único som era um alto buz zing
na grama. Alguns velho instinto animal me fez querer tremer.
A sujeira arrebitado era amarela e seca, e marcadas com um pá abandonado. Eu
coloquei no chão timidamente com a pá. Qual a profundidade que ele colocou ela?
Ela estava indo para ... sair por conta própria?
O que ela vai se lembrar?
(Pagina 11)
Quinta-feira
Eu tentei ser paciente.
Talvez seria melhor se ela se levantou sozinha. Então, eu estava ao lado dela ... cadáver ... Eu acho
que, ouvindo o barulho da grama
para talvez um minuto inteiro antes que eu não agüentava
mais e cavou sua cova rasa. Eu sussurrei e gritou e arranhou
a sujeira fora de seus olhos e balançou a estúpida. Nada.
Ela apenas estava lá, rígida, com areia em
seu cabelo branqueada; e eu entrei em pânico.
Talvez ... talvez ela estivesse apenas com muita fome?
Levei-a de volta para o carro, e colocou-a no banco
de trás. Eu derrubei um saco
em sua boca, e não
podia ajudar estremecendo com
a quebra soar sua
mandíbula estava fazendo enquanto
eu segurava aberta. Mas o sangue apenas gotejado
e embebido lentamente em meu estofos. Eu desejei que eu ainda podia sentir doente.
Ok, não; não mais em pânico. Eu ia corrigir
isso de alguma forma. Eu conheci
um cara que tinha que dormir,
uma vez. Ele disse
que o sangue fez o truque se
... você sabe, ele estava demorando
demais. Ele fez média de sangue, humano, certo? Quero dizer, nós poderíamos meio que ficar em apuros se ele é ... você sabe, não. Será que ainda funciona?
Jesus, eu não sei.
Ela me mataria se ele trabalhou. Ela estaria
acordado para me matar se ele funciona. Oh
deus, Edie. Sinto
muito, mas não podemos continuar
esperando.
Eu cortei o meu pulso e apertou.
Foi um longo alguns
segundos antes de começar a flexionar
suas mãos fracamente. Oh graças a Deus. Mas
quando ela começou a me puxar
para mais perto, eu arranquei meu braço; e Deus me
ajudar, ela fez beicinho. A última vez que foi esta
envergonhado, eu ainda estava vivo.
Eu joguei um punhado de bolsas de sangue para ela, e entrou no banco da frente. O flush já estava me
fazendo sentir culpado. Um
laço de sangue não funciona para os dois lados. Eu teria
que ter um pouco de seu. Qual
seria errado. Ótimo, agora nós dois estamos corando, e ela está olhando para mim como se ela pode 't mesmo lembrar
que ela deve estar com raiva de
mim por isso. Este não é um
momento romântico, estamos fugindo.
Uma vez que estamos no carro, acelerando para o norte, eu
finalmente lembre-se de perguntar a ela.
"Edie. O que aconteceu na estrada para Vegas? "