Introdução - 6 até 12.

por Czar_Tebas em

(Pagina 06)

Introdução
A besta não sabe que ele é uma besta, e quanto mais perto um homem chega a ser uma besta, menos ele sabe disso.
George MacDonald.

O vento é frio esta noite, e você também. Morto, ainda caminhando, empurrando o seu caminho através da multidão para encontrar as pessoas em suas franjas. O menino de camisa de flanela, inclinando-se solitário contra o lixo. A mulher com o laptop, esperando muito tarde na varanda café. Um deles vai para casa com você essa noite. Apenas uma questão de quem você está indo para se sentir menos culpado.

Vampiro é um jogo do drama visceral e horror pessoal.
Vampiro é sobre sexo e assassinato, sobre o poder e desafio selvagem. É sobre a miséria urbana eo romance da cidade. É sobre o que há de errado com você - sim, você - e como isso molda o monstro que você vai se tornar.
Vampiro é também sobre a ação emocionante e paranóia roer as unhas. É sobre morrer jovem e ser uma ótima aparência cadáver. É sobre como agir em todas as maneiras que imaginamos que seria, se a gente não podia ver-nos no espelho.
Vampiro é um jogo sobre pessoas mortas e deve fazer você se sentir vivo.

Temas

Vampiro é construído em contraste, a ter lugar em um mundo de trevas com cegueira brancos e negros passo. Personagens tentar ficar nas cinzas fresco, confortável, mas não pode se esconder o tempo todo. E, hey, eles ficam bem em preto.
Passe as suas noites em um cofre de aperfeiçoar sua monstruosidade e você pode encontrar-se preso, incapaz de fugir através das massas, quando os caçadores de bater as portas.

Réquiem + Máscara

O que você vai fazer para torná-lo através de hoje à noite? Que tal amanhã à noite? E depois as obras são feitas e da sua barriga cheia, como é que você vai viver com você mesmo? O que você vai fazer com a sua condenação que faz valer a pena todos os pecados ao longo do caminho?
Esse é o Requiem.
Isso é apenas metade da questão, no entanto. Os mortais são o jantar, mas eles também são o que você tem para as datas. Não importa o quão insensível você se torna, você precisa mover-se entre eles. Como você vai manter a sua conexão com a humanidade, mesmo como uma farsa?
Essa é a Máscara.
A música ea dança nem sempre jogar bem. Dedique-se para redimir os pecadores humanos e você pode descobrir que eles são as únicas criaturas que você entende.

Velho + Novo

Fundada 1856. Isso é o sinal de que a empresa diz. O proprietário foi fundada 1856, também, apesar de seu terno afiada corte foi feito amanhã. Ele é um dos seus rapazes. Um dos tubarões nadar com você.
O Kindred são os predadores reais da era moderna. Eles são do quadril para os nossos truques, mas eles têm uma centena de anos de história por trás deles. Você é um deles. Então, parabéns: Você é o ladrão de criança, a praga-estandarte, eo titan empresarial sem rosto sugando a vida de sua própria cidade natal.

Piedade + Blasfêmia

Como é que você começa a ser o que você é? Você era um bom menino, arrastado, chutando e gritando do céu? Ou um bad boy, que voltou da sepultura, porque o inferno não te merecia?
Um pouco dos dois, provavelmente.

Alguém enganou a morte para trazê-lo de volta, e agora você tem que compõem a dívida. Você pode dedicar-se a fé e boas obras. Jogue filantropo. Jogo super-herói. Ou você pode aceitar que você está condenado e começar a festa. Cai na cruz. Obter um pouco de cabeça.
Um pouco dos dois, provavelmente.

(Caixa de verdades e mentiras da pagina 07)

Verdade e Mentiras

VAMPIROS BEBEM SANGUE?
Verdadeiro. A alimentação é uma corrida como nenhuma outra coisa - para nós e nossos amantes. O sangue nos sustenta, nos permite fazer a cada noite para pintar a cidade de vermelho.

VAMPIROS SÃO IMORTAIS ?
Quase. Há muito pouco pode nos prejudicar. Sum. Fogo. Talvez um coração partido por estaca de madeira, seguida pela perda de se dirigir para uma serra. Fora isso, os anos se estendem como um banquete.
A VÍTIMA DE UM VAMPIRO SE TORNA UM VAMPIRO?                                                                           Você não estaria aqui se não o fizessem. Na maioria das vezes a presa precisa de uma dose de sangue para wakey-vigília. Mas há exceções, e você muito bem, não quero conhecer um.
VAMPIROS TÊM PODERES ATERRORIZANTES?
Então, muito verdadeiro. Eu posso esmagar sua mão antes que você possa fazer um punho, fazer você querer me beijar quando estou coberto de sangue, e eu conheço um cara que pode farejar seus segredos sujos do suor em sua pele.
VAMPIROS NÃO APARECEM EM ESPELHOS?
Não é que nós não aparecemos. Mais que nunca nos vê chegando.
NÃO HÁ NENHUMA COISA COMO VAMPIROS? (THERE'S NO SUCH THING AS VAMPIRES?)
Pobre bebê. Não é você. Não sou eu. E há algumas pessoas que estão morrendo de vontade de conhecê-lo ...

Como Usar Este Livro:

Sangue e Fumaça: A Cronica da Estrige é uma releitura do jogo de contar histórias Vampiro: O Requiem. Dentro, você encontrará um jogo completo, desde os conceitos básicos do mundo dos mortos para descrições de vampiros cidades-estado ao redor do mundo. Você também vai encontrar regras completas para jogar um dos vampiros, os vampiros que habitam o Mundo das Trevas.
E você vai saber mais sobre as Estriges.
As Estriges são sombras com fome de sangue que corruptos e escravizar os mortos. Eles são, uma ameaça alienígena assustador que é capaz de destruir vampiros e suas sociedades, tanto de dentro e de fora. Às vezes, eles derrubar um dominó e assistir a todos os outros caem ... às vezes eles simplesmente varrer todos os dominós para fora da mesa, como uma criança com raiva.
O Kindred são os vampiros sensuais da cultura pop, criaturas de graça e selvageria, a luxúria e medo. O Strix são os vampiros sangrentos de folclore, cadáveres endemoninhado desesperadamente ciúmes dos vivos e dos Condenados igualmente. Ao longo da história, como o Kindred cantaram seus Requiems e mudou-se para o seu Danse Macabre, a Strix têm assombrado eles, atormentado-los, e até mesmo as possuía.

Capitulos

Capítulo 1: Quem Somos Hoje apresenta os cinco clãs Kindred, as linhagens de vampiros que espreitam nas sombras entre os postes. Revela, também, os convênios, as sociedades secretas de monstros que conspiram para o conhecimento, poder e até mesmo a salvação.

Capítulo 2: The All Night Society puxa a cortina sobre um mundo justo atrás do nosso. Aqui nós aprendemos o que é ser um vampiro. Como você sobreviver, como alimentar-se, e acima de tudo como você mentir. Aprendemos sobre a sociedade do Kindred: as graças que eles colocam para mascarar os Beasts espreita sempre dentro deles.

(Pagina 8)
Capítulo 3: Leis dos Mortos prevê regras para criar e interpretar personagens parentes. Nós revelamos as propriedades de seu sangue, os poderes sob seu comando, e os venenos que podem trazê-los de baixo. Aprendemos cada vampiro luta para ficar com seu bem mais precioso: a sua humanidade.

Capítulo 4: Regras da Noite descreve o sistema Storytelling, o motor vampiro usa para conduzir e resolver sua ação. De investigando cenas de crime para bater um homem até a morte, as regras estão aqui.

Capítulo 5: O parlamento das corujas escava na lore da Strix. Detalhamos os seus poderes e fraquezas, os ciclos estranhos de suas não-vidas. Nós apresentamos um grande número de exemplo Strix para servir como antagonistas e catalisadores em suas histórias, assim como ferramentas completas para construir o seu próprio.

Capítulo 6: The World We Die In visitas domínios Kindred em todo o mundo. O que a religião secreta governa a Missão na Califórnia? Quem são os meio-fantasmas aceites como um clã em Raleigh? Que novos convênios subiram em Tóquio?

Capítulo 7: Storytelling aborda as porcas e parafusos de executar um jogo de Vampiro. Discutimos com traços de caráter para conduzir a história para a frente, e apresentar um conjunto de medidas para consubstanciar coadjuvantes e agendas conflitantes para suas histórias.

Apêndice 1: The Living dá diretrizes para personagens mortais em um jogo de Vampiro. Também as regras atuais e inúmeros ganchos para ghouls, os companheiros de meio-Damned de vampiros.

Apêndice 2: Condições fornece uma referência conveniente para os efeitos prolongados de poderes sobrenaturais e outras regras.

Uma Introdução ao Storytelling Games

As possibilidades são, você sabe o que é uma narrativa - ou RPG - jogo já é. Mas, assim como os vampiros, adoramos conhecer novas pessoas. Então, se você é novo aqui, vamos falar sobre o básico.
Em Vampiro, você joga fora as histórias seguintes um elenco principal de personagens como eles fazem seu caminho no Mundo das Trevas, um reflexo distorcido do nosso mundo cotidiano. É muito parecido com um drama de TV, algo como Veronica Mars ou Breaking Bad. As sessões individuais de jogo, geralmente executando duas a quatro horas, são como episódios semanais. Segredos serão revelados, os relacionamentos serão testados, e sangue será derramado.
Cerca de 2-5 jogadores assumem um membro do elenco cada.
Você vai tomar decisões para o seu personagem - quando sua melhor amiga a trai, você vai traçar seu plano de vingança. Quando outro vampiro escolhe uma luta, você vai decidir se ela corre, negocia, ou desencadeia seus poderes terríveis. Talvez o mais importante, você vai contar a história de seu relacionamento contínuo com a vida humana, ela foi arrastada afastar.
Um jogador, o Narrador, é responsável por interpretar personagens que não pertencem a jogadores específicos, e apresentando situações ficcionais que desafiam personagens dos outros jogadores. Pense nisso como o elenco de apoio da nossa série de TV imaginado - os dois personagens em curso que ajudam ou se opõem ao elenco principal, e convidados da semana que virar-se para fazer com que espécies únicas de problemas.
Como para desafiar os personagens dos jogadores, é o trabalho do contador de histórias para chegar a cenas em que os jogadores têm de tomar decisões carregadas de conflito e perigo. O narrador narra uma situação, então os outros jogadores dizem como seus personagens reagem. A pergunta mais importante que um contador de histórias pode fazer é: "O que você quer fazer agora?"
Quando um personagem age, o resultado da ação é determinada rolando um punhado de dados. Os princípios são simples.
Você pode adicionar alguns números em sua ficha de personagem (um mini-dossiê) and roll que muitos dados. Você vai descobrir se sua ação funciona, ou não e se o seu personagem em mais problemas.
Enquanto os outros jogadores do que o Narrador geralmente será advogados para o sucesso de seus personagens, o planejamento de maneiras pelas quais eles podem ter sucesso, um monte de drama e diversão vem de quando as coisas não vão bem para os protagonistas. Mais uma vez, pensar em uma série de televisão ... os episódios mais interessantes são muitas vezes aqueles em que tudo dá errado para os personagens até que encontrar uma maneira de dar a volta. Dito isto, o Narrador deve fazer personagens com certeza tem a chance de se recuperar em vez de constantemente despejo sofrimento deles.
O narrador é responsável por ...
... Trazendo o Mundo das Trevas para a vida através da descrição.
... Decidindo onde as cenas começar eo que está acontecendo.
... Retratando personagens que não pertencem a outros jogadores.
... Envolvendo cada jogador e seu personagem da história em curso.
... Colocando personagens dos jogadores em situações difíceis, encorajando decisões interessantes.
... Facilitando as ações personagens dos jogadores levam, enquanto certificando-se de que há sempre complicações.
... Certificando-se que os dados a rolarem pobres afetar, mas não pare a história.
Os jogadores são responsáveis ​​por ...
... Criando seus próprios personagens individuais como membros do elenco.
... Decidir quais ações tomar seus personagens.
... A tomada de decisões que criam drama e ajudam a manter a história em movimento.
... Destacando pontos fortes e fracos de seus personagens.
... Enfrentar os problemas do Narrador introduz.
... Desenvolvendo personalidades e habilidades de seus personagens ao longo do tempo, contando histórias pessoais na história geral do jogo.
Todo mundo é responsável por ...
... Dando outros jogadores chances para destacar as habilidades de seus personagens e histórias pessoais, se isso é mostrando-lhes a sua mais forte ou mais fraco.
... Fazer sugestões sobre a história e ação, tendo em mente a autoridade de jogadores sobre seus personagens e da responsabilidade do contador de histórias que, ocasionalmente, causar problemas.

(Pagina 9)

mídia Inspirado
Aqui estão alguns livros e filmes que nos deixam com vontade de jogar Vampiro.
vampiro mídia

Already Dead, por Charlie Huston: A coisa mais notável sobre esta novela e suas sequências é que cada um deles é um romance policial sólido que seria bom, sem vampiros, mas em que a luta do vampiro-como-junkie é parte integrante cada parcela. Centra-se na luta de um tipo duro em uma Manhattan esculpida por várias facções de vampiros, bem como os convênios em vampiro. Huston faz um trabalho incrível fazendo apenas Manhattan em um mundo inteiro.
Carmilla, de Sheridan Le Fanu J.: A história de um vampiro que se infiltra em lares humanos, explorando as necessidades dos adolescentes para a companhia, se reinventando através das décadas.
Uma história perfeita sobre a Masquerade, mas também, por vezes, um pungente e sexy sobre amor e dor.
The Hunger, por Whitley Strieber ou dirigido por Tony Scott:
O livro combina grandes flashbacks históricos com o grão de vampiros assassinos que deve eliminar os corpos e transformam suas casas em fortalezas. O filme apresenta vampiros sensuais lutando com os limites da imortalidade. Você vai ouvir cepas do Requiem em ambos.
Near Dark, dirigido por Kathryn Bigelow: O lado sombrio e bestial of the Damned apresentou mais visceralmente do que talvez qualquer outro lugar. Também é um ótimo exemplo de integração de sabor local - especificamente, a paisagem americana - em sua crônica.
Noite Junkies, dirigido por Lawrence Pearce: Este filme é totalmente focado na luta noite-a-noite dos vampiros com a fome. Seu Londres de clubes decadente tira, amores difíceis e assassinatos movidos a inveja tem uma sensação íntima escuro apropriado para o Mundo das Trevas.

Não Vampiro Mídia

Tijolo, dirigido por Rian Johnson: Este conjunto história de detetive moderno em uma escola LA parece um mistério complexo, mas acaba por ser uma simples história de amor e cobiça. Material de Requiem perfeito. "O almoço é complicado. O almoço é muitas coisas. "
The Big Sleep, de Raymond Chandler: Nós também poderia recomendar a irmã mais nova ou Farewell My Lovely. Sentido de por que as pessoas fazem coisas horríveis de Chandler é maravilhoso, e sua linguagem é muito legal para nós até mesmo tentar resumi-lo, mas ele também faz outra coisa vale a pena pagar a atenção para: Ele faz Los Angeles ganham vida. E ele odeia.
Vá, dirigido por Doug Liman: Um filme sobre ser jovem e cambaleando de apostas desesperadas de emoções incríveis para desastres terríveis e nunca parar. A subcultura do partido do miúdo retratado aqui é um pouco datada, mas nós realmente não me importo.
Em geral, os filmes sobre jovens imprudentes em dificuldades são grandes para o vampiro.
Katja da banda de punk, de Simon Logan: Um romance de punk / industrial crime definido em algum lugar no pós-soviética na Europa Oriental. O elenco encardido de cantores punk, viciados, policiais e traficantes que todos fazem excelentes personagens vampiros, ea atitude está perfeito, também.
White Wolf Livros
Você tem tudo que você precisa para jogar neste livro, mas já publicou muitos outros livros de vampiros ao longo dos anos que podem melhorar o seu jogo.
O Mundo das Trevas Core Rulebook e sua atualização, The God-Machine Chronicle, fornecer mais regras e exemplos, bem como lore única de seu próprio. A regras de atualização Deus-Machine Chronicle é gratuito.
Os Livros Clan aprofundar as relações familiares dos condenados. Apresentado como uma seleção de artefatos no mundo escritos por vampiros e humanos, que trazem o Mundo das Trevas para a vida em brilhante, se manchados de sangue, detalhe. Eles são:
• Ventrue: Lords Over the Damned
• Daeva: Kiss of the Succubus
• Gangrel: Savage e Macabre
• Mekhet: Shadows in the Dark
• Nosferatu: The Beast que assombra o Sangue
O Strix Chronicle Anthology conta uma dúzia de histórias de encontros entre os Membros e as suas Nemeses. Esta colecção de ficção é uma ótima leitura em seu próprio direito, e uma excelente fonte de antagonistas Strix para o seu jogo.
Damnation City é o manual definitivo para a construção de sua própria cidade para o Mundo das Trevas. É cheio de distritos amostra, locais e mortais, bem como exemplos de governantes e sistemas para fazer política. É uma ajuda inestimável para qualquer Mundo das Trevas crônica ... vampiro ou não.

(Pagina 10)

Sem Igreja na selva Parte I

Thao
Eu estava andando por aí atrás de uma antiga igreja do deserto menos de meia polegada de lua, perguntando se picadas de cobra ainda eram algo que eu deveria ter medo, quando eu tropecei no primeiro túmulo.
Jesus, Jack, você tem um senso de humor mórbido.
Havia talvez uma dúzia, agora que eu estava procurando. Uma pequena congregação de idade presidindo um mar de capim-colchão. E Edie, em algum lugar.
Suas instruções não tinha sido tão específico. Do Sul, em 95, e eu sei que quando eu cheguei lá.
Quatro horas, me puxou até um pequeno, coberto de pichações barraco com a fechadura quebrada. Eu tive que me segurar para não bater. No interior, nada. A poucas cadeiras dobráveis ​​quebradas, pilhas de vidro quebrado, um rato mumificados encontrados nas vigas ... e algumas cápsulas que estavam forma mais novos do que eu me sentia confortável com rigor. Ninguém subindo a estrada, embora; e sem carros, mas o meu, descansando ao lado da coisa mais próxima de sombra em 40 milhas. Fiz um circuito de cuidado em torno da cabana, onde o único som era um alto buz zing na grama. Alguns velho instinto animal me fez querer tremer.
A sujeira arrebitado era amarela e seca, e marcadas com um pá abandonado. Eu coloquei no chão timidamente com a pá. Qual a profundidade que ele colocou ela? Ela estava indo para ... sair por conta própria?
O que ela vai se lembrar?

(Pagina 11)

Quinta-feira

Eu tentei ser paciente. Talvez seria melhor se ela se levantou sozinha. Então, eu estava ao lado dela ... cadáver ... Eu acho que, ouvindo o barulho da grama para talvez um minuto inteiro antes que eu não agüentava mais e cavou sua cova rasa. Eu sussurrei e gritou e arranhou a sujeira fora de seus olhos e balançou a estúpida. Nada. Ela apenas estava lá, rígida, com areia em seu cabelo branqueada; e eu entrei em pânico.
Talvez ... talvez ela estivesse apenas com muita fome?
Levei-a de volta para o carro, e colocou-a no banco de trás. Eu derrubei um saco em sua boca, e não podia ajudar estremecendo com a quebra soar sua mandíbula estava fazendo enquanto eu segurava aberta. Mas o sangue apenas gotejado e embebido lentamente em meu estofos. Eu desejei que eu ainda podia sentir doente.
Ok, não; não mais em pânico. Eu ia corrigir isso de alguma forma. Eu conheci um cara que tinha que dormir, uma vez. Ele disse que o sangue fez o truque se ... você sabe, ele estava demorando demais. Ele fez média de sangue, humano, certo? Quero dizer, nós poderíamos meio que ficar em apuros se ele é ... você sabe, não. Será que ainda funciona?
Jesus, eu não sei.
Ela me mataria se ele trabalhou. Ela estaria acordado para me matar se ele funciona. Oh deus, Edie. Sinto muito, mas não podemos continuar esperando.
Eu cortei o meu pulso e apertou.
Foi um longo alguns segundos antes de começar a flexionar suas mãos fracamente. Oh graças a Deus. Mas quando ela começou a me puxar para mais perto, eu arranquei meu braço; e Deus me ajudar, ela fez beicinho. A última vez que foi esta envergonhado, eu ainda estava vivo. Eu joguei um punhado de bolsas de sangue para ela, e entrou no banco da frente. O flush já estava me fazendo sentir culpado. Um laço de sangue não funciona para os dois lados. Eu teria que ter um pouco de seu. Qual seria errado. Ótimo, agora nós dois estamos corando, e ela está olhando para mim como se ela pode 't mesmo lembrar que ela deve estar com raiva de mim por isso. Este não é um momento romântico, estamos fugindo.
Uma vez que estamos no carro, acelerando para o norte, eu finalmente lembre-se de perguntar a ela. "Edie. O que aconteceu na estrada para Vegas? "