SENHORES DA TEMPESTADE
A
temperatura caiu 10 graus na última hora. Visibilidade ficou baixa para as
condições locais. Minha perna esquerda está escorrendo sangue, e que quente,
rastejando esse sentimento sob a pele me sinto bastante seguro mas as garras do
filho da puta são venenosas. Ele acha que ele vai fugir. Pobre coitado. Tudo o
que ele tem feito é adiar o inevitável, e nem mesmo por muito tempo. A
tempestade é minha irmã. O frio é minha irmã. E este filho da puta? Ele é
apenas carne.
Você é a tempestade que se aproxima. Gelo está em
suas veias e ferro está em seus ossos. Você é o assassino imparável, a morte
que caminha atrás. Onde menores predadores iriam quebrar a caçada, por colapso
e por exaustão e dor, você vai continuar. O inverno é paciente, interminável, e
o tempo dado se infiltra em todos os lugares. Como sua mãe, você aguenta -
embora sua carne seja arrancada, você vai sobreviver, regenerar, e retornar tão
forte quanto sempre. Assim como seu pai, você vai matar qualquer coisa que
ficar em seu caminho. Mas a caça, a caça é especial. Apenas a mais brutal presa
é digna de Sisku-Dah. E que a presa é mais brutal do que o amálgama profano de
carne e espírito?
Os Senhores da Tempestade são frios, cruéis
Caçadores. Mesmo no auge da Fúria Mortal, eles parecem ter uma calma gelada
sobre eles. A dor não pode parar eles, pena não pode movê-los, e nada,
absolutamente nada, vai detê-los. A presa deve ser executada. A presa pode até
esconder, mas correr é cansativo. Se esconder corrói a mente com o medo de ser
descoberto. E cada vez que a presa fecha seus olhos ela sabe que estão vindo e
por isso e eles não vão parar. Por muito tempo atrás, eles fizeram um
juramento: Nu Si Gid Namtar. "Não
Permita que ninguém assista a tua fraqueza."
O Iminir
mantém autoconfiança e força pessoal como as mais altas virtudes. Eles esperam
que cada Uratha incite em si mesmo o ponto de ruptura e mais além, porque só
com duradoura e inimaginável dificuldade podem as pessoas realmente se
aproximar da glória de Pai Lobo. Prendem-se a padrões ainda mais elevados,
porque Skolis-Ur tolera nada menos do que a perfeição de seus filhos. Ritos
secretos realizados dentro da dica tribo tem a ideia de que os Urathas são mais
do que apenas os descendentes de Pai Lobo - eles são seus herdeiros, e um
lobisomem que enfrenta a prova severa da caça e emerge mais forte para ele
poder aumentar seu ser para além de carne. Eles chamam este processo Abni-Gur, o caminho para se tornar. Eles
dizem que um Senhor da Tempestade (e é sempre um Senhor Tempestade nas
histórias) que domina sua Harmonia e vai se tornar com ela e seu Instinto
Primitivo um dia o lugar como herdeiro e de direito do Pai Lobo como senhor das
Comarcas.
Entre as outras tribos, Senhores da Tempestade tem
uma reputação de reivindicarem o manto da liderança para si e teimosamente se
recusando qualquer oferta de ajuda, não importa quão pequena. Se isso for
verdade, é um produto do ego do indivíduo em vez da própria doutrina da tribo.
Um Senhor da Tempestade espera de cada lobisomem - incluindo ele próprio
-conhecer o seu lugar e fazer seu trabalho. Se isso colocá-lo no papel de
liderança, que assim seja.
O PRIMOGENITO Os Senhores da Tempestade reverenciam Skolis-Ur, o Lobo do inverno. O mais velho dos primogênitos, que se encontra vinculados às Tribos da Lua, Skolis-Ur vê a si mesmo e seus filhos como os que devem viver o legado de Pai Lobo. Que eles estão tão longe de seu objetivo não é um fracasso, mas um desafio - e os Senhores de tempestade nunca foram aqueles para ignoram um desafio.
• Esta história é verdadeira. No tempo antes do tempo, o mundo era sempre verde e ensolarado, e as dádivas da caça era sem fim. Pai Lobo e seus filhos caçaram em seguida, para o seu sustento, para manter as Marchas, e para a alegria dele. Então Skolis-Ur nasceu. Como sua mãe trabalhava, o mundo ficou frio, e maravilhou-se o Primogênito ao ver a sua respiração escapar como uma nuvem de vapor. Quando o filhote abriu os olhos, a neve começou a cair em grandes rajadas. Em seu uivo de parto, um grande vento rasgou através do mundo, e tanto carne quanto espírito sabiam da ferroada do inverno. "Este frio vai destruir o mundo", disse o Fenris-Ur. "É o frio da morte", disse Kamduis-Ur. "A presa vai deixar um rastro que até uma criança poderia seguir", disse Hikaon-Ur. "A presa vai se adaptar", disse Sagrim-Ur. E Pai Lobo olhou para seu filho e ficou satisfeito.
• Esta história é verdadeira. Após o assassinato do Pai Lobo, quando os Destituídos foram espalhados como grãos em toda a terra e caçados por carne e por espírito da mesma forma, um caçador inteligente perseguiu um monstro. O monstro foi mais forte do que o caçador, mas o caçador suportou os seus golpes, embora rasgasse sua carne e seu fosse sangue derramado. O monstro foi mais rápido que o caçador, mas quando o monstro parou para descansar o caçador continuou, embora seus músculos doíam e seus ossos estavam cansados. Por fim, ela perseguiu o monstro por uma grande montanha, onde o frio o congelou duramente e desacelerou seu ritmo para que o caçador o apanhasse. Depois de uma grande batalha, o monstro estava morto, mas o caçador foi mortalmente ferido. Foi então que Skolis-Ur saiu de sua toca, atraídos pelo barulho da batalha. Ele se ofereceu para ligar as feridas do caçador, mas ele se recusou e embalou-se com a neve para anestesiar a dor. O Primogênito se ofereceu para levá-lo para baixo da montanha, mas ele se recusou e começou a subir torturante por si mesmo. Quando ele não poderia andar mais longe, Lobo do Inverno se ofereceu para acabar com sua dor, mas ele se recusou e permaneceu por um dia inteiro e à noite até morrer. Como seu espírito subiu de seu corpo, Skolis-Ur curvou a cabeça em respeito e disse: "Aqui é um verdadeiro descendente de Urfarah." É a partir deste conto que nós tomamos nosso juramento: "Não deixe que ninguém assista sua fraqueza. "
• Esta história é verdadeira. Todo mundo sabe que os Primogênitos não podem mais vir ao mundo físico. Eles são apenas muito grandes, muito poderosos - qualquer um deles seria um saco seco no mundo da Essência em um piscar de olhos. Skolis-Ur não é diferente, mas às vezes, quando a fúria das tempestades de inverno ou a neve cai em silêncio e arrepia até os ossos, ele é capaz de chegar ao mundo, só um pouco. Às vezes, ele aparece como um Senhor Tempestade com um casaco de pele branco puro, outras vezes como um lobo de gelo e brilhante luz, doloroso. Eu mesmo ouvi que às vezes ele escolhe um Sangue Lupino para montar enquanto a tempestade dura... mas o que isso diz sobre a caça?
A PRESA Os Senhores da Tempestade caçam a presa mais perigosa: os Dominados. Para um espírito atravessar o Dromo já é uma transgressão suficiente, mas para roubar carne humana, para torcer o físico em uma paródia de coisas efêmeras? Isso é um insulto a memória de Pai Lobo - para não mencionar que bate um pouco perto de casa para Crianças mestiças de Urfarah. Os Dominados são perigosos, porque mais do que qualquer outra presa, podem ser qualquer um, e em qualquer momento. Mesmo aqueles que você achava que eram amigos e aliados, amantes e companheiros de matilha, podem tornar-se dominados. Ninguém quer olhar nos olhos da irmã e ver alguma coisa estranha olhando para fora. Quando um Senhor da Tempestade perde um parente para um espírito que o reivindica, ele é responsável por conduzir o caça por si mesmo. Sua tribo e companheiros vão chorar com ele, mas eles não vão caçar com ele. É uma questão de respeito, um reconhecimento tácito que, quando nossos entes queridos estão em causa, estamos todos um pouco fracos. Se ninguém está lá para ver o final da caça, ninguém está lá para ver um momento de fraqueza.
INDIVÍDUOS Nomes: Herdeiros de Urfarah (dentro da tribo), Bastardos frios (entre os Destituídos, informal/depreciativo), Desesperados (espíritos e puros). Conceitos: Extremistas, conselheiro da família, guru espiritual, lobo solitário, exorcista. Dons: Clima, Dominância e Evasão Renome Tribal: Honra Encontros: Senhores da Tempestade se reúnem em lugares altos, sempre que podem, quanto mais frio melhor. A montanha com vento é o ideal, mas uma sala de reuniões no topo de um edifício alto com o ar condicionado dobrado para baixo para quase congelamento vai fazer o local ficar no clima certo. Nesses conclaves, membros da tribo testam constantemente um ao outro, sondando suas fraquezas físicas e espirituais. Em Kuala Lumpur, os Senhores da Tempestade jogam um jogo que eles chamam sugrah: Depois de uma noite de bebidas, trocando histórias, e vendo as notícias, cada membro forma pares com outros de forma aleatória. Eles, então, se revezam para colocar para fora os pontos fracos que eles estão observando em seus parceiros e descrevem como eles iriam usá-lo para obter a vitória. Quem quer que tenha tido as vitórias mais criativas e incisivas ganha uma pequena benção. Conclaves de Senhores da Tempestade tem para eles também um forte elemento religioso. Provações Eufórico como saltar nus em lagos do Ártico ou em pé exposto a uma nevasca com muita força são comuns, tudo acompanhado por hinos e sacrifícios para Skolis-Ur. Os Senhores da Tempestade não veneram Urfarah; ele está morto e enterrado, depois de tudo, e é seu trabalho para substituí-lo. Em Bangkok, onde a temperatura média raramente cai abaixo de 70 ° Fahrenheit, Iminir se trancam em caminhões refrigerados por horas em um tempo, esperando que Skolis-Ur vai favorecê-los com visões de fraqueza de suas presas.
Na Caça: Como as Sombras Descarnadas, os Senhores da Tempestade têm que estar preparados para tudo na caça: Os poderes de um adolescente possuído por um espírito de busca da emoção de perigo são muito diferentes dos de um homem velho possuído por um espírito de assassinato. Senhores da Tempestade preferem agir com cautela e recolher o máximo de informação possível sobre a presa antes de transformar para o matar. Quando possível, eles forçam a presa em um ambiente extremo que traga dificuldades antes de o matar: Um espírito do fogo pode ser atraído para um freezer gelado, enquanto alguém reivindicado por um espírito do deserto pode ser perseguido em um aquífero. Mesmo quando não caça um Dominado, Senhores da Tempestade sabem os sinais de alerta para procurar: a força de vontade, o isolado, os vulneráveis, os tipos de pessoas que precisam de algo para preencher esse lugar vazio dentro deles. Senhores da Tempestade são especialistas em encontrar essas pessoas na órbita de suas presas. Eles podem sentir o cheiro do que precisam, e eles não têm nenhum escrúpulo em usá-lo.
Fora da Caça: Um Senhor da Tempestade ocioso e sentado é um Senhor Tempestade falhando com sua tribo. Se o lema do Mestres de Ferro é "se adaptar ou morrer", o Iminir seria "melhorar ou perecer." Eles precisam ser melhores para ser digno do legado de Pai Lobo e do patrocínio de Skolis-Ur. Esta necessidade de melhorar pode assumir muitas formas, desde o desenvolvimento das habilidades de caça para lançar-se em situações perigosas só para ver se eles podem sobreviver. De todas as tribos, Senhores da Tempestade são os mais propensos a sair sem suas alcateias em busca de uma caçada. Se sobreviverem, eles mostraram-se dignos do Lobo do Inverno. Se não, talvez o próximo Senhor da Tempestade seja digno.
O PRIMOGENITO Os Senhores da Tempestade reverenciam Skolis-Ur, o Lobo do inverno. O mais velho dos primogênitos, que se encontra vinculados às Tribos da Lua, Skolis-Ur vê a si mesmo e seus filhos como os que devem viver o legado de Pai Lobo. Que eles estão tão longe de seu objetivo não é um fracasso, mas um desafio - e os Senhores de tempestade nunca foram aqueles para ignoram um desafio.
• Esta história é verdadeira. No tempo antes do tempo, o mundo era sempre verde e ensolarado, e as dádivas da caça era sem fim. Pai Lobo e seus filhos caçaram em seguida, para o seu sustento, para manter as Marchas, e para a alegria dele. Então Skolis-Ur nasceu. Como sua mãe trabalhava, o mundo ficou frio, e maravilhou-se o Primogênito ao ver a sua respiração escapar como uma nuvem de vapor. Quando o filhote abriu os olhos, a neve começou a cair em grandes rajadas. Em seu uivo de parto, um grande vento rasgou através do mundo, e tanto carne quanto espírito sabiam da ferroada do inverno. "Este frio vai destruir o mundo", disse o Fenris-Ur. "É o frio da morte", disse Kamduis-Ur. "A presa vai deixar um rastro que até uma criança poderia seguir", disse Hikaon-Ur. "A presa vai se adaptar", disse Sagrim-Ur. E Pai Lobo olhou para seu filho e ficou satisfeito.
• Esta história é verdadeira. Após o assassinato do Pai Lobo, quando os Destituídos foram espalhados como grãos em toda a terra e caçados por carne e por espírito da mesma forma, um caçador inteligente perseguiu um monstro. O monstro foi mais forte do que o caçador, mas o caçador suportou os seus golpes, embora rasgasse sua carne e seu fosse sangue derramado. O monstro foi mais rápido que o caçador, mas quando o monstro parou para descansar o caçador continuou, embora seus músculos doíam e seus ossos estavam cansados. Por fim, ela perseguiu o monstro por uma grande montanha, onde o frio o congelou duramente e desacelerou seu ritmo para que o caçador o apanhasse. Depois de uma grande batalha, o monstro estava morto, mas o caçador foi mortalmente ferido. Foi então que Skolis-Ur saiu de sua toca, atraídos pelo barulho da batalha. Ele se ofereceu para ligar as feridas do caçador, mas ele se recusou e embalou-se com a neve para anestesiar a dor. O Primogênito se ofereceu para levá-lo para baixo da montanha, mas ele se recusou e começou a subir torturante por si mesmo. Quando ele não poderia andar mais longe, Lobo do Inverno se ofereceu para acabar com sua dor, mas ele se recusou e permaneceu por um dia inteiro e à noite até morrer. Como seu espírito subiu de seu corpo, Skolis-Ur curvou a cabeça em respeito e disse: "Aqui é um verdadeiro descendente de Urfarah." É a partir deste conto que nós tomamos nosso juramento: "Não deixe que ninguém assista sua fraqueza. "
• Esta história é verdadeira. Todo mundo sabe que os Primogênitos não podem mais vir ao mundo físico. Eles são apenas muito grandes, muito poderosos - qualquer um deles seria um saco seco no mundo da Essência em um piscar de olhos. Skolis-Ur não é diferente, mas às vezes, quando a fúria das tempestades de inverno ou a neve cai em silêncio e arrepia até os ossos, ele é capaz de chegar ao mundo, só um pouco. Às vezes, ele aparece como um Senhor Tempestade com um casaco de pele branco puro, outras vezes como um lobo de gelo e brilhante luz, doloroso. Eu mesmo ouvi que às vezes ele escolhe um Sangue Lupino para montar enquanto a tempestade dura... mas o que isso diz sobre a caça?
A PRESA Os Senhores da Tempestade caçam a presa mais perigosa: os Dominados. Para um espírito atravessar o Dromo já é uma transgressão suficiente, mas para roubar carne humana, para torcer o físico em uma paródia de coisas efêmeras? Isso é um insulto a memória de Pai Lobo - para não mencionar que bate um pouco perto de casa para Crianças mestiças de Urfarah. Os Dominados são perigosos, porque mais do que qualquer outra presa, podem ser qualquer um, e em qualquer momento. Mesmo aqueles que você achava que eram amigos e aliados, amantes e companheiros de matilha, podem tornar-se dominados. Ninguém quer olhar nos olhos da irmã e ver alguma coisa estranha olhando para fora. Quando um Senhor da Tempestade perde um parente para um espírito que o reivindica, ele é responsável por conduzir o caça por si mesmo. Sua tribo e companheiros vão chorar com ele, mas eles não vão caçar com ele. É uma questão de respeito, um reconhecimento tácito que, quando nossos entes queridos estão em causa, estamos todos um pouco fracos. Se ninguém está lá para ver o final da caça, ninguém está lá para ver um momento de fraqueza.
INDIVÍDUOS Nomes: Herdeiros de Urfarah (dentro da tribo), Bastardos frios (entre os Destituídos, informal/depreciativo), Desesperados (espíritos e puros). Conceitos: Extremistas, conselheiro da família, guru espiritual, lobo solitário, exorcista. Dons: Clima, Dominância e Evasão Renome Tribal: Honra Encontros: Senhores da Tempestade se reúnem em lugares altos, sempre que podem, quanto mais frio melhor. A montanha com vento é o ideal, mas uma sala de reuniões no topo de um edifício alto com o ar condicionado dobrado para baixo para quase congelamento vai fazer o local ficar no clima certo. Nesses conclaves, membros da tribo testam constantemente um ao outro, sondando suas fraquezas físicas e espirituais. Em Kuala Lumpur, os Senhores da Tempestade jogam um jogo que eles chamam sugrah: Depois de uma noite de bebidas, trocando histórias, e vendo as notícias, cada membro forma pares com outros de forma aleatória. Eles, então, se revezam para colocar para fora os pontos fracos que eles estão observando em seus parceiros e descrevem como eles iriam usá-lo para obter a vitória. Quem quer que tenha tido as vitórias mais criativas e incisivas ganha uma pequena benção. Conclaves de Senhores da Tempestade tem para eles também um forte elemento religioso. Provações Eufórico como saltar nus em lagos do Ártico ou em pé exposto a uma nevasca com muita força são comuns, tudo acompanhado por hinos e sacrifícios para Skolis-Ur. Os Senhores da Tempestade não veneram Urfarah; ele está morto e enterrado, depois de tudo, e é seu trabalho para substituí-lo. Em Bangkok, onde a temperatura média raramente cai abaixo de 70 ° Fahrenheit, Iminir se trancam em caminhões refrigerados por horas em um tempo, esperando que Skolis-Ur vai favorecê-los com visões de fraqueza de suas presas.
Na Caça: Como as Sombras Descarnadas, os Senhores da Tempestade têm que estar preparados para tudo na caça: Os poderes de um adolescente possuído por um espírito de busca da emoção de perigo são muito diferentes dos de um homem velho possuído por um espírito de assassinato. Senhores da Tempestade preferem agir com cautela e recolher o máximo de informação possível sobre a presa antes de transformar para o matar. Quando possível, eles forçam a presa em um ambiente extremo que traga dificuldades antes de o matar: Um espírito do fogo pode ser atraído para um freezer gelado, enquanto alguém reivindicado por um espírito do deserto pode ser perseguido em um aquífero. Mesmo quando não caça um Dominado, Senhores da Tempestade sabem os sinais de alerta para procurar: a força de vontade, o isolado, os vulneráveis, os tipos de pessoas que precisam de algo para preencher esse lugar vazio dentro deles. Senhores da Tempestade são especialistas em encontrar essas pessoas na órbita de suas presas. Eles podem sentir o cheiro do que precisam, e eles não têm nenhum escrúpulo em usá-lo.
Fora da Caça: Um Senhor da Tempestade ocioso e sentado é um Senhor Tempestade falhando com sua tribo. Se o lema do Mestres de Ferro é "se adaptar ou morrer", o Iminir seria "melhorar ou perecer." Eles precisam ser melhores para ser digno do legado de Pai Lobo e do patrocínio de Skolis-Ur. Esta necessidade de melhorar pode assumir muitas formas, desde o desenvolvimento das habilidades de caça para lançar-se em situações perigosas só para ver se eles podem sobreviver. De todas as tribos, Senhores da Tempestade são os mais propensos a sair sem suas alcateias em busca de uma caçada. Se sobreviverem, eles mostraram-se dignos do Lobo do Inverno. Se não, talvez o próximo Senhor da Tempestade seja digno.