Clã Mekhet Traduzido

por Czar_Tebas em

Mekhet

Aqueles que você não vê

Algo morto se aproxima. No seu interior um vazio, ali há um evento de horizonte que traga a luz, o som e tudo que conhece. Porque encontramos coisas perdidas, nos lugares que procuramos, somente depois de acusarmos aqueles que amamos? Há uma sombra atrás da cortina no chuveiro? Não podemos correr para fora do chuveiro a cada sombra imaginaria. O que há por trás dessa aceitação? Ignore o que está escrito no espelho embaçado. Por que corremos nas ruas, por um pressentimento? Isto é uma tolice. Mãos frias nos puxam para baixo. Gritamos. Ninguém ouve. Eles apenas passam por nós. Em que porra do Além da Imaginação nós entramos?

Os Mekhet são tranquilos, invisíveis e a tudo observam. Espiões e profetas, vão aonde querem e aprendem o que querem. Nenhum segredo está a salvo dos Mekhet.

"Nós somos o corte em forna de Y neste escuro, escuro mundo", sussurra uma voz. "Vamos soltar os nossos pontos?"

Eles são as Sombras. É difícil saber onde estão e por onde tem andado. Páginas deterioradas e glifos de arenito murmuraram sugestões nervosas. Ecos de histórias ocultas vindos do antigo Egito, de cultos secretos e cadáveres andarilhos com almas dissecadas. Os Cherokee silenciosamente os nomearam “ka'lanu ahkyeli'ski”, os Corvos Escarnecedores, que cortavam os  corações dos doentes e devoravam seus anos restantes, sem ser vistos  mesmo como companheiros da vítima estando na mesma sala. No leste europeu, homens chamados dhampir alegavam ser meio-vampiros, viajando de aldeia em aldeia caçando os mortos famintos. Eles olhavam por trás das mangas dos seus casacos, como um telescópio, e então lutava contra demônios que só eles podiam ver.

O tempo passa, primeiro em suspiros e depois em enigmas. As Sombras permanecem. Eles migram para os mistérios escondidos na escuridão. Na era da informação, a maldição Mekhet se arrasta ao longo de todos os novos vetores.

Quem somos?

Veja o mago. Sem horário. Sem anuncio prévio. Seu público são aqueles que respondem aos panfletos enigmáticos, deixados pelas ruas. Panfletos que dizem “esta noite”. Anunciam “não deixe de ver”. Sua plateia tropeça pelas escadas do teatro. Ah, as maravilhas que lhes mostrara quando as portas se fecharem.

Veja a atendente da livraria. Ela se atende no turno da noite, na seção de livros adultos. Ás três da manhã, almas perdidas vem a ela, de fora da rodovia. Ela responde suas perguntas com um conhecimento enciclopédico de todos os livros, revistas e DVD no estoque. Ela oferece sábios conselhos sobre brinquedos sexuais. Diga as palavras corretas, e ela abrirá a sala oculta, onde há tomos mais raros.

Veja o detetive que talvez seja o maior investigador de nosso tempo. Mas nunca o encontrará ou ela pessoalmente. O investigador age fora da vista ou do conhecimento do seu cliente. Em seu lugar, você se encontrará com a secretaria. Ela fala do seu empregador com ternura e seu hálito cheira a xarope.

Veja o silencio inquietante. Não. Não você não sabe. Ele devorou seu próprio nome. Devorou seus próprios ecos. Nem mesmo a Família se lembra. Ele só existe em uma serie de definições negativas.

Deixe os outros clãs passarem seus Réquiens como elefantes bêbados. Os Mekhet fazem... bem, ninguém sabe exatamente os que eles fazem. Que foi isso? Foi na sua cabeça. Sim. Eles estão dentro da sua mente.

 Por que ser um de nós?

Vá para onde você quiser, veja tudo, saiba tudo. Algumas pessoas temem as sombras, mas você é uma Sombra. Cubra-se de segredos e intrigas... ou simplesmente observe. Se você gostar de observar.

 Por que devem nos temer?

 Os Mekhet estão vendo você dormir. Não, sério, eles estão. Eles observam como sua respiração é bela, e como você se vira durante seus sonhos. Ele pode viver em sua casa, um companheiro de quarto que raramente é visto. Por que você sempre acorda cansado de manhã? Lanchinhos noturnos. Se pergunta como sua esposa descobriu sobre as garotas da Kinko? O Mekhet deixou cair escapar uma pequena pista.

 Por que devemos temer a nós mesmo?

 Nós nos conhecemos somente através de como os outros nos conhecem. Os Mekhet tornam tudo menos secreto. Nossa identidade perde todo o contexto. E sobre conhecer todos os segredos? Significa saber sobre algumas coisas muito ruins. Pode ser desagradável ver como as pessoas realmente são por baixo das suas máscaras; e para os Mekhet máscaras não existem. Mais do que qualquer outro clã ,os Mekhet sabem que há coisas mais estranhas que vampiros lá fora. A ignorância é uma benção.

 Origens do Clã

·         O Rei-Bruxo Aquenáton deu a filha do sumo sacerdote uma coisa que se arrastava fora do dia ou da noite. Comeu seu coração e esvaziou sua alma, e o Rei-Bruxo se casou com aquilo que preenchia o vazio. Com um exército vazio, Aquenáton derrubou os velhos deuses. O culto da Fênix caiu. Mas, o culto de Set era astuto. Os sacerdotes retiraram seu Ka para que nenhum demônio o comesse. Os Setitas retornaram da morte e derrotaram Aquenáton, mas não compreenderam o preço das suas ações.

·         Eles tinham ido mais longe do que todos antes deles. E visto todas as maravilhas. O oitavo e o nono mar. A ilha que se movia a noite. O córrego de água que fluía para cima. Os exploradores navegaram para a terra dos mortos. Não havia direção, sol ou estrelas e tochas não brilhavam na escuridão. Eles iluminaram o caminho com os feixes hediondos dos peixes cegos que brilhavam tão frios como o fogo gélido na água morta. Perguntaram as sombras do submundo, mas os mortos não falavam sem oferendas de sangue, e mesmo assim em um idioma vago. Primeiro foi o gado, depois os marinheiros. Uma taça por pergunta. Com o tempo eles retornaram a terra dos vivos, mas haviam deixado todo o seu sangue para trás e precisavam repô-lo, com uma ânsia sem fim. Haviam aprendido muitos secretos das vagas sombras no caminho de casa.

·         Era uma meia-noite sombria, uma bruxa fez algo muito ruim. A inveja e o orgulho haviam infectado seu coração de doente erva daninha em seu coração, uma erva danhi crescendo que crescia todos os dias, até seu peito se torar uma horta de espinhos. Seu espelho mágico devorou seu reflexo. E sua progênie dispersa se reúne na penumbra, faminta de segredos e adivinhações, mas temerosa da fome do espelho. Procurando algo que perderam, mas que não lembra o que é – em silencio para sempre.

 Como fazer um Monstro

Os Mekhet veem e não são vistos. Isto é endémico á sua Vitae. A Sombra normalmente tem alguns pontos em Dissimulação. Mesmo alguém que era desajeitado em vida, descobre que após o Abraço Mekhet, se torna comum as pessoas dizerem: Oh! Eu não vi você ai. " Do mesmo modo costumam ter Investigação por sua obsessão com segredos. Furto também pode ser útil para lidar com algumas portas no caminho desses segredos. Atributos e Habilidades mentais raramente são terciários. Qualquer um pode ser abraçado pelos Mekhet, mas essas mentes recém-mortas estão desejosas de estimulo e curiosidade. As Sombras tendem a ter certas manias e expressões de uma escuridão interna. Essa obsessão se manifesta na forma de um interesse pelo ocultismo, estudos, quebra-cabeças, profecias, arte estranha, poesia, simbolismo, ou outros esoterismos.

Aqueles que querem passar despercebidos com Ofuscação devem investir em Raciocínio e Furto. E a aquele que quer descobrir nos segredos alheios com Auspícios investirão em Raciocínio, Inteligência e Empatia. O amor do clã por mensagens codificadas faz alguns Membros serem talentosos na pratica da Cacofonia e eles adquirem a vantagem Conhecimento Cacofônico. Mais de um Mekhet encontrou-se no centro de um culto enigmático (e devem compram as vantagens Rebanho e Servidor).

As aparências das Sombras variam de um individuo para outro . Alguns se vestem profissionalmente. Outros optam pelo mais óbvio, usando muito preto. Enquanto outros, mesmo inconscientemente, sem vestem da forma mais como possível, sendo difíceis de ser lembrados, mesmo quando não empregam furtividade sobrenatural. Alguns Mekhet escolhem se vestir de forma extremamente excêntrica, num silencioso desafio para que os olhos-bovinos dos mortais os vejam. Um vampiro cansado pode deixar sua aparência de lado sem se preocupar com a escolha da roupa para um mundo no qual ele pode ser invisível.

Alguns não se incomodam mais em usar roupas. Como um Mekhet sofre mais com dissociação de sua identidade, ele pode passar por mudanças rápidas e drásticas na aparência pessoal, ou até mesmo assumir a aparência da sua última vítima

Alcunha: Sombras.

Estereótipos

Daeva: sofrendo de uma paixão antinatural por uma Serpente? Veja sua alma. Limpe isso corretamente.

Gangrel: a Fera e o Homem estão tendo um dia amável na cabeça do Selvagem. Que inquietante.

Nosferatu: você vê como o Daeva sente.

Ventrue: Aqueles que possuem os maiores esquemas, são os que ficam mais nervosos quando entramos na sala.

 

Fraqueza do Clã (a Maldição Tenebrosa): Sussurros sombrios e tradições esquecidas rodeiam o sangue. Segredos e informação destila uma substancia estranha na Vitae. As maldiçoes dos vampiros são refletidas mais rapidamente em ti. A luz do sol, fogo e o torpor agem mais fortemente em você.

 Atributos Preferenciais: Inteligência ou Raciocínio.

Disciplinas do Clã: Auspícios, Celeridade e Ofuscação.

 Coalizões

O Movimento Cartiano: O Movimento tem a ver com sinais. Normalmente, a visibilidade é preferencial ao sigilo. Mas quando luta fica feia, a Revolução precisa das Sombras. Repórteres e espiões Mekhet são os responsáveis de descobrir os segredos e expô-los. Quem melhor que os investigadores desse mundo (muckraker é um termo para jornalistas especializados em expor casos de corrupção) deste mundo?

O Círculo da Anciã: Os Mekhet não podem deixar de buscar segredos ocultos. Alguns estão dispostos a mergulhar na escuridão absoluta do Círculo em busca deles. E o Exército da Mãe, por sua vez, encontra muitos usos para as Sombras. Suas mentes inquisitivas aprendem a feitiçaria do sangue com um entusiasmo assustador. Os tambores do Círculo pode até acelerar as paixões geladas das Sombras. E algumas podem deixar seus corpos e tomar a forma espiritual durante os rituais.  A magia não é mais divertida quando se está morto?

O Invictus: Quem melhor para fazer se cumprir a conspiração do silencio? Os Mekhet são ótimos espiões para o Primeiro Estado. O único inconveniente é que são muito bons nessa função, deixando os outros clãs nervosos. As Sombras costumam ser agentes e assessores, mas algumas alcançam posições elevadas. O quanto é aterrorizante um Príncipe que pode descobrir todas as suas transgressões em um único olhar? Um Príncipe Mekhet pode caminhar entre os Membros, usando seus rostos. Quando um agitador vai até você, pedindo a sua opinião sobre seu regente... Como você pode ter certeza?

A Lancea et Sanctum: Alguns Mekhet vêm em busca da magia e mais tarde encontram o zelo religioso. Os Santificados são felizes em aceitar as Sombras, pois quem mais pode desvendar os segredos das relíquias?  Quem conhece os pecados da mente dos mortais? Quem melhor para fazer o julgamento do Senhor? Quem mais tem os olhos que tudo vem de Deus?

 A Ordo Dracul: É simples, a Ordo precisa dos Mekhet. Ninguém é melhor para rastrear os ninhos de Dragão e as Sombras são os mais prováveis de conseguir determinar a natureza e uso desses ninhos. Seus sentidos sobrenaturais são apreciados na Ordo. Com a obsessão natural das sombras com para resolver os enigmas decifrar símbolos e se aprofundar em mistérios que melhor seriam deixados em paz, a Ordo precisa apenas dar as ordens. Somente precisa deixar o Mekhet serem eles mesmos.