Clã Nosferatu Traduzido

por Czar_Tebas em

Nosferatu

Aqueles que você teme

Algo morto se aproxima. Você não deveria saber que ele está ali. Mas sabe! Imagine todos á espreita, triste monstro. Apenas vagando por ai, mas sem ser visto. Tentando ser parte da humanidade que os cerca. Eles se sentam em cafés.  Eles assistem filmes. Viajam junto com pessoas em taxis a caminho de aeroportos. Fingem conversar com pessoas atenciosas. Mas, sua maldição chora como um cisto. Pessoas ficam com os cabelos em pé. Eles não sabem o porquê. Você acorda com um sabor horrível na garganta, pensando que engoliu uma aranha. Você não vê o que está pairando sobre o seu rosto, babando com desejo. Oh, você tremeria se soubesse o que precisa fazer para deixar alegrar o monstro triste.

Todos os vampiros devem ser temidos, mas os Nosferatu controlam o medo. Podem ter um aparecia horrível ou ser normais como qualquer pessoa, mas há algo errado com eles. Algo da sepultura, algo dos lugares profundos que se contorcem com muitos olhos e membros e dedos que não são dedos, algo que ... é errado

As Assombrações sempre estiveram lá. Não estiveram? Nos cantos escuros e nas coisas que rastejam pelas rachaduras. Eles assombraram a Grécia antiga. Mães oravam para eles, quando seus bebês ficam enegrecidos e marcados pela peste. Eles eram chamados pelo nome de Nosphoros, "Portadores da Doença"; amaldiçoado por Artemis e Apolo para transportar bênçãos pestilentas.

 "Oh Horror Devorador", eles oravam. "Ó glorioso verme, é boca da ruína, ó coisa pálida que é fantasma e carne, por favor, passe ao longe da minha casa está noite." Eles assombraram Roma, onde os Irmãos e Irmãs Vermes, atuavam na corte sempre-escura da Necrópole. Eles assombraram os lugares ocultos de Romênia quando o império caiu. Através de ratos mortos, resíduos, e calhas coaguladas, que se contorciam ao longo dos séculos, um pavor ondulante, lubrificado em desgosto.

O terror é uma constante. O medo sempre existiu, sempre vertendo e os Nosferatu o consumiram. Eles despertaram para estas noites estranhas, onde grotesco é chique. Eles sempre procuram imitar não apenas parcela underground da sociedade, mas o próprio mundo inferior. Veja os nomes de suas Necrópole modernas: Sheol em Los Angeles, Muspelheim em Hamburgo, os campos de Aaru em Detroit, e Mictlan na Cidade do México. Eles respondem ao eco de algo antigo que se contorce nas ruínas de seus corpos.

As Assombrações mais antigas contam histórias sobre os Ocultos, deuses das profundezas e até mesmo o recém-nascido mais cético pode quase cantarolar junto uma canção antiga dormir. O que está em seu sangue se move com uma plasticidade repugnante com um propósito. Cada gota negra é um show de carnaval de aberrações. Delícias horríveis, maravilhas grotescas, potencial pútrido interminável tudo armazenado no Vitae familiar, expressa na variedade infinita através da placa de Petri de cada vida cuja alma se esvai.

Quem somos?

Veja a artista de rua. Por dez dólares ela desenhara a caricatura mais intrigante que você terá visto. Dizem que por um pouco mais, ela desenha algo que lhe assusta até ficar com os cabelos brancos. Você pede um extra. Enguias exprimem seus pulmões, suas pernas tremem, não consegue afastar o olhar do seu próprio rosto desfigurado e do que as linhas e ângulos impossíveis revelam sobre si mesmo. Ela caminha até você, com a cara danificada como um desenho de carvão na chuva. E pega seu pagamento.

Veja a lenda urbana. Às vezes é um bruto com um gancho no lugar da mão ou um maníaco de máscara. Às vezes é uma mulher ensanguenta que aparece quando chamam num espelho na escuridão. Às vezes pesquisas as lendas locais. Às vezes cria as próprias. Ele cria historias vivas que mudam e evoluem enquanto são espalhadas de boca em boca, dos dedos para os teclados. Ele infecta as mentes, assim como
sua Maldição e Presas e Sangue infectam o bairro.
O vampiro não sabe porque o faz. Alguns dizem que os mitos levam mensagens secretas da Cacofonia. Outros que é pura vaidade, em uma tentativa de obter uma imortalidade completa.

Veja o cine-clube subterrâneo. Muito exclusivo. Secreto. Mas você conhece um cinéfilo ligado ao movimento de exploração subterrânea urbana. "Não deixe de ver isso",  ele disse. Por quanto tempo você esteve aqui em baixo? Por 700 milhas de catacumbas sob Paris. Pedra romana talhada. Paredes de crânios e ossos. Todo mundo anda silenciosamente. Túneis repletos de pinturas brilhantes. Símbolos estranhos. Rostos forjados de cera na meia luz. Um anfiteatro, terraços cortado na rocha. Totalmente equipado e com um bar. Curtas-metragens de terror passam na tela em tamanho real. As coisas que você vê. O riso nervoso. Os gritos. Flashs interrompem o filme, a luz de fundo da tela, revelando as coisas se contorcendo trás dela . Você fica tão orgulhoso de si mesmo, o último a soltar um grito, mesmo quando cortou sua mão de tanto apertar a lata Pepsi. Você só se juntar ao coro quando salamandras pálidas, olhos costurados, sugam seu sangue.

As Assombrações ainda estão aqui. Eles nunca partiram. Vivem nos limites das fronteiras. Nadando como tubarões, contaminando com seu humor vítreo. Sempre atrás de você. Quanto mais você age, mais cansado fica. Silencio agora. Não existem essa coisa de monstros.

 Por que ser um de nós?

 Quebre as regras. Procure o maior e pior valentão e o encare, ele sempre desviara o olhar. Mesmo nos lugares perigosos da cidade as pessoas te deixam sozinho. Quer aterrorizar os caras maus? Feito. Quer assustar o seu cunhado até ele se borrar? Irmão, isso é fácil.

 Por que devem nos temer?

 Você não tem escolha na frente de um Nosferatu. Não pode ser corajoso. Seu medo não é seu; é dele e ele pode molda-lo como desejar. Você irá tremer. Irá correr e não poderá fazer nada a respeito. O terror, o verdadeiro terror , não é as palmas suadas, o coração acelerado e os gritos - isso é acidental. O terror é a retirada de todas as construções do ego e da sociedade, de tudo que gostamos pensar sobre nos. As Assombrações podem quebrar a cortina e tem força a ver a verdade. E ninguém se agrada do que vê.

 Por que devemos temer a nós mesmo?

 

Melhor ser temido do que ser amado? Talvez, mas Maquiavel presumia que o príncipe podia escolher. Os Nosferatu não tem escolha. Sempre serão os estranhos entre estranhos; e mesmo que possam usar isso como arma é uma arma que pode te corta também. O isolamento é seu destino e o isolamento alimenta a Fera.

 Origens do Clã

 ·         Naquele ano, todas as criptas vomitaram seus mortos. Maldição dada espontaneamente, mas não fresca. Dada a cadáveres flexíveis, mas em decadência e tocado pelos vermes.

·         Eles cavaram na sufocante terra negra oca, está coterie de amaldiçoados, os Irmãos dos Vermes. Se alimentaram do retorcido deus que vivia ali, provaram do limo imaculado. Divindade mudou suas almas e corpos. Abraçaram seus irmãos e a nobreza ctónico, passaram uma época na escuridão e suas línguas, dedos e trêmulos cabelos, dançavam com os órgãos da terra.

·         Na cidade costeira, era costume atirar os bebes deformados ao mar. Afundaram, lamentavam, nunca conheceram a segurança de sugar um peito quente. Nas profundezas, os bebes chegam ao local de criaturas horríveis que caçavam na escuridão eterna. Mais tarde, as crianças retornaram como náufragos com tudo que haviam aprendido e se alimentaram da cidade.

·         Era uma meia-noite sombria, sete seres grotesco se reuniam em torno de um caixão de cristal. A princesa com pele alva veio a eles em exílio, ela viu a beleza que existia abaixo de suas deformidades e eles a ocultaram em sua cabana. Mas veneno e traição causaram sua queda. Os grotescos juraram manter vigília sobre seu belo corpo, até que um herói ou sábio surgir e quebrar o feitiço. Mas o inverno chegou, frio e cruel e ninguém veio. Com fome e se odiando, eles a morderam - apenas um pedaço- apenas para se alimentar. E quando a primavera chegou, eles olharam o caixão e viram apenas pele e ossos. Em horror, eles fugiram em sete direções. Talvez pela alquimia da maça negra ou por seus atos malditos, suas faces espelharam as suas entranhas . E os filhos dos seus filhos continuam o festim – com medo para sempre.

 

Como fazer um Monstro

 Os Nosferatu podem começar com qualquer conjunto de Atributos e Habilidades como primário. Muito mais trágico se foram socialmente habilidosos em vida. A maioria dos Nosferatu tem altos índices de Autocontrole e Raciocínio, respectivamente devido aos horrores que assistem e ao isolamento torna-los autossuficientes.

Normalmente os membros do clã possuem afinidade com as Habilidades de Intimidação e Dissimulação. Isso é o resultado tanto de sua natureza sobrenatural, quanto da necessidade de que eles têm de aprimorar aptidões para sobreviver. É comum também que comprem as Vantagens Refugio e se beneficiam de Servidores para lidar com o mundo mortal.

Jovens Nosferatus que façam uso de Pesadelo se beneficiam de Presença e Empatia, enquanto o auge da disciplina exige Intimidação. Pontos em Força melhoram o Ímpeto. Aqueles que utilizaram Ofuscação devem investir em Raciocínio e Furto, embora alguns dos níveis não peçam rolagens.

Talvez o aspecto mais importante na criação de um personagem Nosferatu é a forma com que lida com sua maldição. Jogadores ter mais liberdade criativa aqui do que com os outros clãs. Assombrações estão infectados com uma estranheza que deforma seu corpo ou o mundo ao seu redor.

A maldição pode expressar-se como uma série de deformidades físicas: olhos esbugalhados, cavidades vazias que ainda assim enxergam, pele cadavérica, dedos grotescamente longos, membros atrofiados e que pode de alguma forma podem destruir um carro, a boca horrivelmente grande, bocas em lugares que não deve existir, membros vestigiais, pele parecida com barro molhado, crânio mal formado, fluidos excretados, um miasma enjoativo de poeira, um fedor. Os jogadores podem encontrar um tesouro de inspiração pesquisando por imagens da fauna subterrânea ou do mar profundo

Ou a maldição pode ser mais estranha ainda: uma sombra animada que se move quando o Nosferatu ainda está parado; uma sombra que pertence à outra pessoa (sua ultima vitima?); vermes aparecem em lugares em que ele esta; objetos (incluindo suas roupas) apodrecem em contato prolongado; sua boca não se mexe quando fala, risos que manifesta a despeito dele; sua boca nunca não se movendo quando ele fala; sua voz sempre parecendo vir de alguns metros de distância; luzes piscando em sua presença.

Talvez os olhos do espectador sempre se afastem da Assombração, e ninguém se lembra direito o que era que estava tão errado sobre ele.

Alcunha: Assombrações.

 Estereótipos

Daeva: As Serpentes tentam como um fruto podre. Nós, os vermes ,nos escondemos no interior, devorando sua maça até o núcleo.

Gangrel: Para nós a pior queda já aconteceu e não pode acontecer novamente. Para eles, o pior ainda se arrasta por baixo da pele.

Mekhet: Eles são o silencio. Nós somos os sussurros.

Ventrue: Há um momento – depois do meticuloso planejamento, da execução perfeita, da vitória completa – um momento de suspiro triunfante. É ali onde estamos, na sombra dos segundos, esperando vocês.

 Fraqueza do Clã (a Maldição Solitária): Você é o avatar do desgosto. Temor e mal-estar transbordam de você. Seu corpo é deformado, ou o mundo que te rodeia te deforma. Isto pode se manifestar de maneira grotesca ou sutil. O medo e todos os sentimentos semelhantes são simples para você. A maioria das outras formas de interação social, não o são. O seu Réquiem é solitário.

 

Atributos Preferenciais: Autocontrole ou Força.

 Disciplinas do Clã: Ímpeto, Pesadelo e Ofuscação.

 Coalizões

O Movimento Cartiano: Ás vezes a política da mudança é a política do medo. As pessoas não deveriam temer seu governo. O governo deveria temer seus mortos. Redes subterrâneas e tocas secretas são coisas úteis quando se quiser manter a Humanidade. Quem melhor para fazer guerrilha contra um regime estabelecido? Quem melhor para começar um reino de terror?

O Círculo da Anciã: Algumas Assombrações olham seus rostos e vem o reflexo da Anciã. A Divindade é terrível para os olhos mortais. Eles pregam que possuem uma beleza divina reconhecida por olhos antigos e profundos agindo sob diferentes estéticas. Os Nosferatu murmuram sobre deuses sombrios. Por que não adorar os Antigos de forma mais direta? Quem melhor para se converter em um verdadeiro monstro do que aquele sem as restrições de um rosto humano?

O Invictus: O Primeiro Estado conhece o valor das Assombrações. Alguns Nosferatu conseguem atingem posições elevadas. Há cidades com cortes de pesadelos contínuos. Os outros membros do Invictus, tem que rebaixar-se e falar cortesmente com lacaios que os guiarão pelo caminho, na esperança não serem abandonados na escuridão. O que foi que Maquiavel falou sobre o medo?

A Lancea et Sanctum: Algumas Assombrações olham-se e veem demônios. A religião vem fácil depois disso. Em séculos passados, os Nosferatu levavam doenças e peste como se fosse a ira do Céu contra a humanidade. Aterrorizar os pecadores é fácil para eles. Istp dá a sua maldição um propósito. Que miserável não gostaria de saber que sua doença serve a um plano divino? Quem melhor para colocar temor a Deus? Quem encarna uma plaga divina sobre a humanidade?

 A Ordo Dracul: O isolamento e algo para preencher esse isolamento, é um conceito adequado aos Nosferatu. Eles possuem estômagos fortes e adaptassem rapidamente a cirurgias grotescas e procedimentos perturbadores. Santuários subterrâneos são ótimos laboratórios, e os Dragões sabem o valor de recrutar Assombrações locais. Alguns Nosferatu, passam noites suportando experimentos esotéricos, tentando concertar suas formas desfiguradas, ou transcender para o próximo nível de mudança. Quem está mais motivado para vencer a maldição?